RED DEAD REDEMPTION 2 REVIEW (PS4, XBOX ONE)



ignbrasil #rdr2 Red Dead Redemption 2 finalmente está entre nós. Saiba tudo do game em nosso review! ———————————————- ACOMPANHE O …

source

Recommended For You

About the Author: IGN Brasil

34 Comments

  1. Sobre o jogo…estou nas primeiras horas, mas já dá pra dizer q se não for considerado o jogo do ano, fica em segundo. A rockstar deu profundidade ao ambiente. Profundidade que a Ubisoft prometeu e não conseguiu dar em watch dogs… Em RDR2 os personagens possuem rotinas complexas e surpreendem de tanta coerência em suas reações…. Vale a pena jogar sim….
    Teremos haters, sonystas e caixistas carentes reclamando do jogo… Mas RDR2 é o The Wticher do velho oeste…. Vale cada centavo.

  2. 7:45 POIS É 😠😠😠🖕 DEVERIA PODER ESCOLHER ENTRE O CARA E A MULHER COMO PROTAGONISTA! NAO COMPRO NEM JOGO JOGO QUE NAO TEM MULHER JOGAVEL 😠🖕VA TOMAR NO CU MACHISMO ESTUPIDO

  3. Amei esse Review! O jogo por aqui foi liberado a 1 da manhã do dia 26, e claro fiquei acordado, joguei o primeiro capítulo. O início é realmente muito maçante, mas com o tempo melhora. Pensei que ia deixar o Assassin's Creed Odyssey de lado mas pelo que vi até o momento acredito que continuarei jogando ele intercalando com RDR2

  4. Tem várias coisinhas que você reconhece vindas diretamente de Breath of the Wild (frio, calor e roupas adequadas, roda de stamina, cuidado com armas a logo prazo) e tem muita coisa do próprio The Witcher 3 cavalos, level desing, interação com npcs (não que TW3 criou, mas ele melhorou e RDR2 melhorou mais ainda), porém RDR2 parece elevar o nível do que vimos no Zelda e Witcher a outro patamar ainda mais alto.

    Posso afirmar com toda tranquilidade The Witcher 3, Zelda Breath of the Wild e Red Dead Redempiton 2 são marcos pra games sandbox, cada um a sua maneira e jogos mais que obrigatórios, que elevaram o padrão de qualidade dos games a um patamar que me agrada muito, que venha logo Cyberpunk 2k77, GTA 6 e o próximo Zelda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *