Mercado de Cripto! 24/11 Qual o LIMITE da Queda? / Bitcoin no Rio de Janeiro?




Mercado de Cripto! seu jornal diário sobre Bitcoin (BTC) e Criptomoedas!

Evento em São Paulo com 50% de Desconto: https://eduzz.com/g/89216/?cupom=250OFF

Apoie nosso canal e torne-se VIP!

Inicio

Bitcoin Trade – https://bitcointrade.com.br/
Instagram – @bitcointradebr

———–
ATENÇÃO: AS ANÁLISES E NOTÍCIAS COMENTADAS NESTE CANAL SÃO PARA FINS DE ESTUDO E APRENDIZADO. NÃO RECOMENDAMOS COMPRA OU VENDA. NÃO FAZEMOS INDICAÇÃO DE INVESTIMENTOS.

Gostou? Curta, comente, compartilha com os amiguinhos, se Inscreva no canal e coisa no sininho =)
Felipe Escudero – BitNada

#Bitcoin #Criptomoedas #Altcoin #BitNada

source

Recommended For You

About the Author: BitNada

26 Comments

  1. É fácil agora criticar os holders de criptomoedas, mas é aquela história né: você trocaria sua liberdade por mais segurança? Os fundamentos do Bitcoin não mudaram, só o preço despencou; independente do preço, continua melhor que qualquer moeda estatal

  2. Sim a BOLHA estourou , e sim o BTC passou por uma BOLHA (super valorização que não se sustentava) . Bolhas são normais nos MERCADOS , Bolha no Mercado Imobiliário , bolha no mercado de ações , etc …. mas depois o Mercado se ajusta , e continua sua existência .. o Ruim é que quem investiu na BOLHA perde seus investimentos , pois , depois da BOLHA o mercado sempre se normaliza e se ajusta para Baixo …

  3. Cara, você tá ensinando o pessoal a comprar quando na verdade deveria ensinar o pessoal a operar na direção da queda, já tem comentários aqui que fala de um cara que está ensinando isso na internet, não vou repetir o nome aqui pra não fica com cara de spam, mas você já deve sabe quem é !!

  4. Por isso acho que a melhor coisa para tudo melhorar novamente é o BTC despencar de vez.. Ficar a U$ 1… Seria tudo arrazado.. Tipo queima de campo…Em compensação começaria tudo novamente com mais pessoas ingressando…Isso é exatamente o que está faltando.. Essas crypto viraram um grande jogo de Poker onde o mesmo grupo fica jogando de comprar e vender entre eles (nós) mesmos..Não está havendo sangue novo, investidores novos, dinheiro novo no meio…Por isso está cada vez mais difícil lucrar. Moedas são criadas para circular e terem utilidade..E isso não está acontecendo. A irrefreável gula do mercado especulatório resultou no distanciamento das pessoas dos verdadeiros objetivos das criptomoedas. Assim, desejo uma grande "queima de campo".. para depois tudo renascer…Será a oportunidade de popularização por aproximação das criptomoedas. Existe sim ordem na desordem…

  5. eai glr to aqui pra deixar uma super dica pra vocês que e um grande curso para quem que seguir essa area do bitcoin e se da muito bem,vou apresentar o curso para vocês.O curso segredos do bitcoin é o maior treinamento sobre investimentos com criptomoedas do Brasil. Nesse curso é revelado todos os segredos para ter sucesso e lucrar muito com bitcoin. Módulo 01 – Intrudução ao Bitcoin Módulo 02 – Quanto investir no bitcoin Módulo 03 – Como analisar Uma Criptomoeda Módulo 04 – Como adquirir bitcoin na prática Módulo 05 – Exchange internancionais Módulo 06 – Saque, imposto e recomendações Módulo 07 – Iniciando do zero na prática Módulo 08- Modalidades de investimento Módulo 09- Estratégias de investimentos Módulo 10 – Estratégias de retirada Módulo 11- Análise gráfica Módulo 12 – DayTrade e Scalping trade Módulo Bônus – Mais de 8 super bônus de lançamento, aqui esta o link desse curso: https://go.hotmart.com/T10334522T

  6. a 10 meses atrás eu mesmo disse no seu grupo de telegran que analise técnica para bitcoin nao funciona, vc na época discordou, se vc tivesse certo a essa altura de final de ano o bitcoin ja deveria estar acima de 15k dolares, no entanto vc estava errado e eu certo. abraço.

  7. Gosto do seu canal Felipe, mas hoje o conceito do stop loss mudou bastante, o momento do stop é antes de fazer qualquer investimento, ou quando não há mais confiança naquele case.

  8. 15:55 E nao vao poder fazer realmente NADA com o dinheiro, pois tenho quase certeza que ele NAO DECLAROU. Nao vai poder investir e morar fora LEGALMENTE, nao vai poder comprar Lambos e Ferraris, nao vai poder viajar quatro vezes por ano, nao vai poder comprar mansoes, pois se fizer uma dessas coisas, a RF e a PF vao saber q ele nao tem condicoes de ter tudo isso ganhando salario de bancario, ou seja, e um "rico pobre" pra sempre. Claro, a nao ser q ele queira ter a mansao arrombada pela PF e passar uma noite na cadeia ate explicar tudo…

Leave a Reply