Bitcoin $4000 e Waves subindo 200%! Cilada ou Oportunidade?




Os mercados costumam presenciar um “Rally de Natal” com a aproximação do final do ano, mas isto parecia improvável em 2018, devido à crise generalizada, principalmente nas criptomoedas, onde Bitcoin e Altcoins acumulavam quedas entre 85% e 99% com relação às suas altas históricas.

Surpreendentemente, os último 3 dias apresentaram forte alta para as crypto e fica a dúvida: será que a baixa acabou ou é mais uma cilada em 2018?

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

APOIADORES:

COINEXT: melhor e mais moderna Exchange Brasileira do mercado! https://coinext.com.br/

KAMONEY: pagamento de boletos, recarga de celular e transferências para contas bancárias. Tudo com criptomoedas!
https://www.kamoney.com.br/

BISCOINT: compare e encontre os melhores preços de Bitcoin nas corretoras brasileiras!
https://biscoint.io/

CREDITS: blockchain ultra rápida para Apps Descentralizados!
https://credits.com/en/Home/index
http://t.me/creditsPortuguese

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

OUTRAS REDES SOCIAIS:

TELEGRAM (chat para discussão da comunidade):
https://t.me/CRIPTOMANIACOS_YouTube

TELEGRAM (canal de alertas):
https://t.me/criptomaniacosbr

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/criptomaniacosbr/

TWITTER:

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/criptomaniacos_/

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

DOAÇÕES PARA O CANAL

Bitcoin:
3CcRTZMqaSrkS7pmVD42p9NiD7ezVMZq8s

Ethereum:
0x0B46adAFb333cecc7Ed5917d0a36128d98d545D8

Litecoin:
MVd9WuANCY5oPHbBvVpKVTvDNWLH8yBYoR

Dash:
XfaotKb3csMRp7XKjdKesgN9xeNDnRb5mQ

Nano: xrb_3t6s7jtaibme1jnmmjtn5xsx6mq4s41e6h44umgqc9yamgqkfy6addjtq3fh

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

** CRIPTOMOEDAS SÃO ATIVOS EXTREMAMENTE ARRISCADOS E DEVEM SER NEGOCIADAS SOMENTE POR PESSOAS QUE ESTEJAM DISPOSTAS A PERDER TUDO O QUE INVESTIRAM. SEMPRE FAÇA A SUA PRÓPRIA PESQUISA. OS VÍDEOS DESTE CANAL NÃO POSSUEM CARÁTER DE CONSULTORIA E O AUTOR NÃO RECOMENDA INVESTIMENTOS BASEADOS EM SUAS OPINIÕES PESSOAIS **

source

Recommended For You

About the Author: CRIPTOMANIACOS

50 Comments

  1. ola Guilherme
    pode nos ensinar como criar a nossa própria criptomoeda dentro da exchange da waves?
    e tambem se seria possivel listar a criptomoeda criada numa exchange?
    obrigado
    Edson

  2. JÁ pensou em aumentar sua renda familiar em até 3x? Em casa,sem depender de ninguém? O bitcoin é uma criptomoeda, isso significa que você não depende de bancos, grandes corporações ou governos para movimentar seu dinheiro.
    Com este curso lhe garanto que você vai conseguir uma independência financeira.
    Aproveite, 7 dias de garantia!

    https://bit.ly/2Bv0wyP

  3. Seguinte……o biticon vai dar uma correção agora…e vai valorizar novamente …..mas entendam uma coisa….agora a moeda está na sua adolescência….ela vai valorizando com muito mais consistência de agora pra diante….as altas vão ser aos poucos…..mas sempre com consistência…..alta…correção….um pouquinho mais correção….aí estabiliza….da umas quedinhas depois volta novamente….pq mesmo q vcs ignorem …tem muito dinheiro investido nisso….se quando não tinha nada…e era só os aventureiros q compravam chegou onde chegou…..imagina agora q o povo comum está começando entender sobre esse mercado????.claro q vão subir..isso é óbvio…eu tenho pra mim….q não vai subir do dia pra noite….mas gradualmente…igual ocorreu….subiu agora vai corrigir …depois sobe mais por causa do fim de ano onde muitas pessoas compram biticoin …..depois em fevereiro queda ou seja…correção…depois sobe instável….e assim por diante……!!!bom é isso

  4. Olá pessoal!
    Que outra criptomoeda poderá se valorizar forte nas próximas semanas?
    Ouvi falar e obtive boas informações a respeito da swarm, mas sei lá, não vi nela o tanto de potencial que andam falando…

  5. Pessoal pra fazer trader de biticon indico a Bitnuvem ….muito bom….em 2019 já vão por mais moedas e tbm gráfico….cadastrem lá e ótima a plataforma …abrac a todos

  6. Tô feliz da vida na WAVES!!! Tripliquei meu capital investido só com está Criptomoeda.

    Cada um tem uma estratégia e é importante analisar gráficos, com muita atenção.

    Compartilhei o seu vídeo para vários grupos, que participo, meu amigo.

    Abçs, Ricardo Almeida

  7. Show, cara, excelente. Vamos aguardar o CRASH mundial, tenho certeza que irá refletir de forma significativa nos criptoativos. Eu estou aproveitando e ganhando Bitcoin todos os dias no Freebitcoin, inclusive eu desenvolvi uma estratégia de ganhar referidos diariamente em piloto automático no Freebitcoin. Estou disponibilizando essa estratégia em meu canal. Acho que o momento agora é de comprar e ganhar cada satoshi de bitcoin que a gente conseguir. Provavelmente, e em breve, as criptomoedas se tornarão a moeda de troca nos comércios de diversos países. Acredito nisso. Sucesso a todos! PS: Quero uma meia dessa kkkk

  8. Pra quem perdeu o bonde com a Waves, ainda dá tempo de pegar a Stratis. Projeto promissor e se encontra agora no gráfico na mesma posição em que a Waves se encontrava no começo do mês. Os meus indicadores estão apontando compra agressiva tanto no gráfico diário e semanal. Cotação agora abaixo dos R$ 4,30 – resistência mais próxima por volta dos R$ 7,20. Até agora já estou lucrando 17% apenas hoje.

  9. Estou na waves desde domingo é muito volátil, já fui estopado 4 vezes e tive que recomprar. Hoje dia 19/12 ela foi a 12.160 e caiu para 9.890 para quem trabalha com stop loss é impossível pegar todas essas valorização.

Leave a Reply