Recommended For You

About the Author: Doutor Reclama

18 Comments

  1. O que a maioria das pessoas não priorizam é buscar o smartphone de acordo com o que a pessoa necessita, Ram e Rom são os quesitos mais importantes e depois o chipset de boa qualidade, câmeras etc… Muitos compram por achar o smartphone bonito e não presta atenção nas especificações. Possuo um Moto G5S que me atende a tudo que faço. Nunca tive problema de travamento nem qualquer outro tipo de problema mas não quer dizer que não possa acontecer com outros aparelhos.

  2. Dr. Comprei um MotoRola modelo Moto C Plus , (por sinal foi a maior merda que já fiz) estou tentando conecta-lo no PC mas o PC não reconhece ele , já ativei a depuração , Baixei os drivers e nada….. Ele só carrega ao conectar no PC . Pode me ajudar ?

  3. O único que salva É O j6 AMIGÃO calma lá depende por exemplo o j5 de 16mg ou ambos não aquecem pq a integração da memória menos Dr é melhor PELO chipsetmemory MUITOOO MELHOR que o de 32 Mb BOSTAS…

    Samsung é LINHA s e só o resto é QUEBRA galho…mas O s6 é muito melhor do que a BOSTA DA LINHA a BOSTA tb…I-PHONE CHEGA SER piada dura 6 HORAS a bateria se não for s8 ou s9 NEM celular COMPRO mais…

Leave a Reply