Brasil desiste do Bitcoin




Brasil desiste do Bitcoin

★ APOIO – BTC Bolsa:
https://btcbolsa.com

? Whatsapp para notificações:
(11) 98413-3991

? Como ganhar Bitcoin sem precisar investir:

✅ Meu outro canal:
https://www.youtube.com/user/MarcosEduardoRock

✅ Canal Parceiro GRANA NO BOLSO:
https://www.youtube.com/channel/UCPQ7PXLXdH8G0NyOf_Lq3BA

✅ Facebook:
https://www.facebook.com/CanalDinheiroyoutube

✅ Instagram:
https://www.instagram.com/canaldinheiro/

✅ Twitter:

#CANALDINHEIRO
#BITCOIN

source

Recommended For You

About the Author: Canal Dinheiro

22 Comments

  1. Lo más importante en el comercio de bitcoins y criptografías es encontrar al hombre adecuado. Sigo haciendo 4.6 BTC con la ayuda del Ingeniero Fedrick Harourt.

  2. Claro que o Estado pode sim reprimir legalmente…e so criminalizar as transações ou meios ou seja bancos, exchanger, corretoras etc…tudo que vc esta falando he uma grande bobagem pare de dar informações furadas…procure se informar melhor juridicanente e as ações do Estado, afinal vivemos em um pais regido por uma constituição Federal.

  3. What an amazing video, So Don't work for money,let your money work for you with the help of Mr Ronald Robert, he's a good man, he's a helper, I'm so happy to be a part of this trade. Invest now and gain financial freedom. Trade with an account manager who has the best equipment with a success rate of 99% with a minimum of $500 you will yield meaningful profit of $9000 withdrawal is 100% and fully guaranteed.

  4. Muito bom tá bom mesmo que eles sai das criptomoedas não queremos governos tentando pega o nosso dinheiro é saber as nossa movimentação , eu estou ganhando com traide eu vou postar conteúdos sobre o que estou investindo.

  5. o brazil tem tantos problemas e o governo se preocupando com criptomoeda, moeda em sí não faz mal a ninguem, o brazil tem problemas muito mais urgentes pra resolver , como a fome e o desemprego ( o governo quer proibir o bitcoin porque o bitcoin tá sendo usado pra melhorar a renda de muitas familias brazileiras, e o governo prefere que a população continue pobre pra ficar mais facil de manipular )

  6. Regulamentação pode ser uma forma de controlar. Sou apoiador do novo governo, mas devo admitir que regular as criptomoedas pode ser um risco para própria idéia inicial de criação das mesmas. Criptomoedas é uma segurança para as pessoas que sempre correm um risco como o que por exemplo aconteceu na era collor que foi o congelamento da poupança por parte do governo daquela época.

  7. Quer investir seu dinheiro e ter lucro de 1,5 até 3,0 ao dia ?? 100% garantindo . Entre em contato comigo que eu explico melhor WhatsApp (11)943306059

  8. É por causa desses jumentos aloprados , é que até o Vietnã a 47ª economia do mundo,esta na frente do Brasil a 8ª,quando o lance é cryptomoedas, justamente por causa dessas mulas que nós mesmos botamos lá,porque não falamos para nossos amigos,familiares sobre em quem, e como votar e porque votar certo,nós aqui mais esclarecidos também temos culpa,desses jumentos estarem ocupando um espaço o qual a maioria não tem nenhuma capacidade. Parabéns pra nós omissos.

  9. Fala Marcos bom vídeo assim como todos os outros. Cara vc vai estar no evento dia 17 em SP no Jaguaré ? Gostaria de te conhecer e trocar umas ideias. Abraço

Leave a Reply