Recommended For You

About the Author: EscolhaSegura

35 Comments

  1. Minha esposa tem S5 mini, ta firme e forte, bateria em bom estado ta rodando lizo ainda, apesar de nao receber novos androyds. 4 anos de uso, aplicativos mais utilizados uns 3 jogos e nao reclama eim.

  2. Eu queria comprar um s7 no final do ano novinho eu seria o primeiro dono, mas será que ele vai ter alguns problemas citados no vídeo por seu um aparelho de 3 anos atrás ?

  3. #PiorImpossível ? meu celular só tem 2GB de RAM e 32GB de armazenamento, é o Moto G5 Plus. Eu sempre tenho de ficar gerenciando a memória, de uma forma a deixar ele "mais limpo". Não posso entupir de aplicativos, somente uso os básicos dos básicos. Jogos? Somente quando excluo vários aplicativos ou quando formato o celular. Os screenshots ficam pouco tempo armazenados e constantemente apago coisas do WhatsApp. Eeeh… Se para quem tem S8 já tá difícil, imagine pra mim…?

  4. Um dos motivos de que compro um celular novo a cada cinco anos, o meu moto X2 durou quatro anos muito bem mas acabei deixando ele cair e precisei mudar mais cedo

  5. Meu S7 edge tem cerca de um ano e 3 meses e está perfeito nunca me deu trabalho com travamentos.
    Pretendo ficar com ele até o final de 2019 e em 2020 eu escolho um para trocar que deve ser S9 plus ou S10

  6. Meu moto G5 Plus ficou lento com 6 meses de uso mas depois de atualização do Android e de formatar está bem até hoje com quase 2 anos de uso

  7. Lista de Smartphones que vai demorar a ficar lento
    1 Oneplus 6T
    2 Oneolus 6
    3 Oneplus 5T
    4 Xiaomi Mi 6/8
    5 Xiaomi Mi Mix 3
    6 Xiaomi Mi Mix 2/2S
    7 Xiaomi Pocophone F1
    8 Oppo Find X
    Todos esses modelos são de 2017 a 2019 e funcionan com extrema velocidade e vai continuar funcionando durante mais 3 anos tranquilo.

Comments are closed.