BOM DIA BITCOIN 03/04/2019 BTC 5000!!! TRADE CRIPTO SINAIS 11.200%




#cripto #criptomoeda #bitcoin #trade #mercado
ANÁLISE TÉCNICA MERCADO DE CRIPTOMOEDAS
GRUPO VIP Crypto Investidor https://cryptoinvestidor.net/
Acesse nosso Grupo do Telegram: https://t.me/cryptoinvestidor
Acesse nosso Canal de Sinais Free: https://t.me/CryptoInvestidorCanal

Apoio e parceiros
Acesse: 3XBIT exchange: https://goo.gl/brez1Q

Ferramentas utilizadas:
Gráficos – https://www.tradingview.com
Cotação – https://coinmarketcap.com
Gerenciamento Portfólio – https://cryptocompare.com
Acompanhamento Mobile – Tabtrader e Blockfolio

Nos siga nas redes sociais para não perder as novidades:
https://fb.me/CryptoInvestidor/

https://www.instagram.com/cryptoinvestidor

———–

O conteúdo deste vídeo é de caráter informativo, embasado em minha própria opinião.
 
Atentem-se que não sou um consultor financeiro, e qualquer informação contida no vídeo não deve ser tomada como um conselho financeiro.
 
Faça sua própria análise antes de fazer qualquer investimento, e nunca invista mais do que esteja disposto a perder.
 
Este Canal repudia qualquer manobra financeira caracterizada como pirâmide.

Valeu!

source

Recommended For You

About the Author: Crypto Investidor

11 Comments

  1. Eu adoro o fato de que temos defensores para o comércio e não apenas a sorte, mas a maioria confunde a compra e a posse de moedas como investimento. Isso é arriscado porque a maioria dos comentários sobre previsões futuras está errada. Ninguém sabe ao certo o futuro com bitcoin ou ALTs e falando sobre capitulação e uma inversão em que os bulls se encarregam completamente, você só pode ter certeza quando isso já aconteceu. Um ano atrás, pensávamos que era uma capitulação quando o BTC caiu de cerca de US $ 20.000 para US $ 6.000 e esperava-se que rapidamente se recuperasse e encontrasse novos máximos. Para se dar bem com os criptos, você precisa encontrar um sistema em funcionamento para expandir esse portfólio várias vezes até a próxima resistência, que muitos acreditam estar na faixa de US $ 6.000. Consegui mais 8 BTC no mês passado e agora, com a ajuda dos padrões e sinais de Afonso Rodrigues, já cresci para 17 BTC e pretendo acrescentar mais 5 BTC a cada dois meses. Quando o valor do bitcoin eventualmente começar a disparar, eu teria um estoque muito bom no meu portfólio. Não é segredo que os sinais e estratégia comercial de Afonso Rodrigues são alguns dos melhores e falar com ele pela primeira vez há dois meses me deu uma compreensão mais clara de como ganhar dinheiro e me impulsionou para este sistema que realmente ajudou-me a crescer meu portfólio. Você pode entrar em contato com ele em Afonso Rodrigues (afonsorodrigues1431@gmailcom) se precisar de conselhos ou de qualquer ajuda para ajudá-lo a negociar melhor

  2. Biticoim é o maior engodo da história da humanidade!!!! Combina "PERFEITAMENTE" com a ganância do ser humano…. So quer ganhar e ser mais esperto do que o outro… Estes gráficos "MÁGICOS"…. todo este bla,blá,blá… Se define simplesmente como um "CASSINO"….. Um verdadeiro jogo de azar… Ora, quêm em sâ cosciência vai simplesmente "PREVER" o que pode acontecer "SIMPLESMENTE" olhando estes montes de rabiscos sem nenhuma base lógica de raciocínio??????? Se isto REALMENTE funcionasse, teriam previsto a alta e a queda do mesmo….. O problema é que os Brasieliros não gostam de trabalhar…. esperam milagres para multiplicar o seu dinheiro de forma EXPONENCIAL!!!! O biticoin não possui "LASTRO"….. Por isso, e tão volátil…. Para os entusiastas que não pesquisam a respeito, esta alta que ocorreu se deve ao fato de que um "GRUPO" comprou um grande volume de biticoins na bolsa amaricana… isso forçou esta alta "INEXPLICÁVEL"… O FBI já trata como EXPECULAÇÃO … E ja está a procura destes manipuladores de mercado… Naõ se póde explicar um aumento deste volume á nao ser com objetivos expeculativos…. Biticoin só gera lucro se a pessoa vender "MAIS CARO" para outra que quer comprar…. Coincidência com a tal de "PIRÂMIDE FINANCEIRA"??? Deixou de ser moeda de pagamentos para se tornar moeda de expeculação. Enfim cada qual com a sua ganância…

  3. Mentalidade de " maioria " atualmente nesse país : quanto pior melhor … Ainda bem que agora tem " minoria " prá mostrar que pensamento positivo tbm funciona

  4. Diegão não esquenta a cabeça com esses pau no cu. Vc faz análises td dia ao vivo, só quem tem conhecimento e coragem q faz isso. Quem não sabe nada fica de mimimi.

Comments are closed.