Bitcoin BTC SOBE MUITO! Hora de Boletar as Lamborghinis! ADA Cardano e LTC Litecoin 20%!




⭐ Quer estudar sobre Bitcoin? Participe do nosso GRUPO GRATUITO, Instale o Telegram e clique no link para:⭐
t.me/mestresdobitcoin

? Quer fazer trades automatizados com a WeMakeCapital? ?
https://wemake.capital/partner/augustobackes

Bitcoin surpreendeu todo mundo e passou igual um foguete pela resistência de 5800-6200. Agora é aguardar para ver qual será a nova resistência forte do bitcoin em 2019, uma vez que estamos presenciado a alta história do bitcoin 2019.

Cardano e Litecoin hoje perfomaram melhor que todas as outras altcoins do TOP 10. Ou seja, os pontos de entradas que apontei aqui há 3 semanas estavam corretos.

Agora que entramos definitivamente no mercado touro (bullish), a tendência histórica do bitcoin é de Alta nos próximos dois anos, com períodos curtos de correção (alguns meses negativos, mas poucos) e continuação de alta exponencial, motivando a todos boletar lamborghinis e ferraris.

Bancossauro foi destruido pelo Bitcão!

Especialista em Bitcoin de Florianópolis

GERE RENDA PASSIVA, TENHA LIBERDADE, DEMITA SEU CHEFE: clique no email acima.

Mercado de criptomoedas Análise Técnica e Fundamentalista

? INSTAGRAM: @draugustobackes
? FACEBOOK: @mestresdobitcoin
? TWITTER: @AugustoBackes29

#Bitcoin #BitcoinNoticias #BitcoinHoje

⚠ Atenção: As análises técnicas e fundamentadas comentadas neste canal são para fins de estudo e aprendizado. Não faço recomendações de compra ou venda, não faço indicação de investimentos. O mercado de criptomoedas não é regulado e não é proibido no Brasil, mas recomenda-se cautela e muito estudo antes de se aventurar neste mercado.

source

Recommended For You

About the Author: Augusto Backes

12 Comments

  1. Melhor abertura. kkkkkk bancossauros. Obs: não existe análista que explica essa alta. Btc subindo só pela impessão de theter pelas excheges. Já vazou até um audio de um dono de excheger mandando colocar btc pra lua até realmente pararem com essa farça da usdt… O négocio é a gente surfa essa alta só colocando os stop a cada subida.

  2. Adorável vídeo, obrigado por colocar este vídeo, é tão útil e encorajador, BTC tem sido a tendência e tem ajudado as pessoas a crescer ultimamente, devido à falta de experiência, conhecimento e ignorância sobre o mundo da criptografia fez a maioria de nós perder o nosso Bitcoin, eu recuperar metade do que eu perdi foi o inferno para mim porque eu tive que fazer uma grande pesquisa, assistir vídeos, felizmente para mim fui apresentado a Bento Santos, que é apontado como o "THE GURU TRADER", ele sempre foi mencionado pelo comerciantes maioria e vídeos do youtube causa de sua experiência e boas obras e eu tive a sorte de chegar ao seu correio, ele me deu o básico de entender o benefício de negociação ao longo hodling especialmente no mercado especulativo, por que esperamos nos melhores dias Se você acha que falta experiência, intermediário e até avançado, tem problemas com lucro consistente ao investir, então sugiro que procure orientação e orientação do Sr. Bento, para que mais perguntas cheguem até ele no caminho {bentosantos4478@gmailcom}

  3. Vc arrebentou irmão com essa abertura!!!! Parabéns pela criatividade….. cara em 2 dias já lucrei mais 30 mil ….. ontem fui dormir e agirdes com mais de 12 mil em lucro….
    Uma dúvida consigo transferir mais dinheiro para a conta no final de semana será que eu realizar alguns Docs ou ted cais no final de semana oi somente na segunda??? Continua com os vídeos……

  4. Cabra. Uma opinião técnica: a transmissão da imagem fica expandido em relação ao enquadramento da tv, e por conta disso, uma parte da lateral e uma parte da superior, não aparece prós telespectadores. Arruma isso pra nós. Vlw!

  5. NÃO SÓ BANCOS E NEM OS MEGA RICOS SÃO LENTOS E DESAVISADOS, OS GOVERNOS E SUAS RECEITAS OLHAM TORTO PRO QUE DEVERIAM OLHAR COMO: "A GALINHA DOS OVOS DE OURO"
    – NINGUÉM É LOUCO DE NADAR CONTRA A CORRENTEZA!

    A RECEITA FEDERAL PARECE CEGA E BURRA PORQUE QUANDO AS PESSOAS TIVEREM QUE TROCAR O BITCOIN E AS SUAS CRIPTOS POR REAIS NAS EXCHANGES, ATÉ OS BANCOS- BANCOS VÃO TER OS SEUS CAIXAS ABARROTADOS DE DINHEIRO FIAT. OS BANCOS VÃO TER MUITO MAIS REAIS EM CAIXA NA HORA QUE AS PESSOAS COMEÇAREM A DEPOSITAR DE VOLTA, OS REAIS PRA SAQUE EM SUAS CONTAS E ELAS VÃO ACABAR USANDO AS EXCHANGES DE BITCOIN! NO FINAL TODOS SAEM GSNHANDO.
    ACORDA PRA VIDA RECEITA FEDERAL!!!! "ACORDA!!!!!" KI MERDA, A RECEITA NÃO ACORDA!!!

Comments are closed.