Recommended For You

About the Author: Tiago Ramos

45 Comments

  1. Nesta altura só podemos considerar displays iguais ou superior a 1080p. Eu não troquei o meu Mi A2 pelo Mi A3 exactamente por esse factor, que é um deal breaker para mim… e – reparem que o Mi A3 é um amoled com fingerprint display! – bom, o facto do processador não ter um incremento significativo também não ajudou em nada. Mas a resolução… porquê? Bem hajam.

  2. Tiago acho que devias fazer análise, para veres pelo menos a bateria. Sim o ecrã é uma porcaria mas para quem não liga muito a isso e quiser não carregar o telemóvel durante muito tempo será uma boa opção.?

  3. Tenho o Xiaomi mi A3 há quase 2 meses, adoro o Telefone, o único downside é mesmo a resolução do ecrã, mas tudo o resto compensa, desde a imagem do ecrã amoled, à velocidade do telefone, android 9, câmara wide é muito fixe, a bateria dura imenso etc

  4. Não digas que os telemóveis chineses só desiludem quando depois no vídeo só das boas specs, tirando o ecrã que pronto e as câmaras que não são tão incríveis, por esse preço está super fixe, já para não falar que Xiaomi não desilude!

  5. Boas Tiago. Desculpa a pergunta que não está relacionada com o vídeo, mas tablates Android baratos (100€-200€), chineses ou não, recomendas algo?
    Um abraço e continua com os bons vídeos.

  6. Existe um site com o nome de tudocelular posso confiar nas pontuações lá postas ? Se não recomenda-me um site de comparação de telefones que as pontuações correspondem com a realidade

  7. Tiago o Huawei mate x ou Huawei mate 20 x ( nao me lembro qual o nome certo )
    Podes testar no canal é que é quase um tablet.
    Já agora o Xiaomi mi max (acho que é assim o nome).

  8. Olá Tiago. Prefiro sempre qualidade de imagem, ao invés do tamanho. Por um lado há ainda muitas pessoas que não dão a mínima importância a isso, mas esse é o mercado de algumas pessoas já de uma geração que nalgumas vezes nem nota essa diferença. Por outro lado, essas são também as pessoas que preferem um smartphone mais pequeno. Recentemente, penso que isso será mesmo um nicho muito pequeno de mercado. Continuação de bom trabalho.

  9. Tiago, quero comprar uma coluna portátil que dure muitas horas e que aceite cartão de memória, os da JBL penso que não aceitam.. grandes vídeos, continua ?

  10. Maior que 6.5" para mim já é demais, dou mais valor ao "screen to body ratio" do que propriamente ao tamanho do ecrã, desde que seja pelo menos 6" ta bom para mim.
    Em relação a este telemóvel em específico… epah… pelo preço não se pode pedir muito mais, mas sim era preferivel pagar mais um pouquinho e ter o Full HD.

  11. Que carregador usas? Acha se muito supostos Fast Chargers, mas procurava um por um bom preço, se bem que não sei se isso é possível ?

Comments are closed.