A Grande Alta do Bitcoin & Criptomoedas Ainda vai Chegar?




Tava pensando sobre isso hoje e resolvi conversar um pouquinho sobre isso.
—————
✅ Link p/ Meu Curso Bitcoin para Iniciantes
✅ http://bit.ly/2ofQ9fs
—————
—————
APOIADORES:

KriptoBR – Trezor HardWallet – Pronta Entrega no Brasil

Investimentos Digitais Premium

AlterBank – Seu Cartão com Criptomoedas
https://www.alterbank.com.br

CriptoPlanet (Camisetas Investimentos Digitais)
https://criptoplanet.com.br/?wpam_id=9
—————
—————
Grupo FREE Investimentos Digitais
https://t.me/InvestimentosDigitaisFree

#bitcoin #criptomoedas #altcoins #btc #investimentosdigitais

Créditos da Edição Vídeo: jf.edicao@gmail.com

REDE SOCIAIS
https://www.instagram.com/edilsondigital/
https://www.facebook.com/investimentosdigitaisyoutube/

https://medium.com/@investimentoseradigital/
https://www.youtube.com/investimentosdigitais?sub_confirmation=1

source

Recommended For You

About the Author: Investimentos Digitais

32 Comments

  1. Amanhã terça feira 19/11 depois do fim dos contratos futuros o Bitcoin vai passar de 10 mil dólares !!!
    Já estou até comprado novamente desde hoje segunda feira!!

  2. A alta vem porque a essência é a tecnologia. Tenho acompanhado um projeto que vem para acabar com a especulação e aplicar a tecnologia para as empresas e pessoas agregando valor. Esse projeto tem a capacidade de trafegar trilhões de dólares pq desde de sua origem é focada em segurança e credibilidade. O BTC sempre vai valer a pena pq é reserva de valor.
    Só vermos os exemplos das empresas que no passado foram pioneiras no avanço tecnológico. Alguém acha que Amazon ou Apple nasceram valendo bilhões de dólares? Creio que a alta vai vir e vir mais rápido do que veio para esses mercados, pq a revolução e evolução andam juntas e tudo acontece mais rápido atualmente.

  3. tem que fazer uma lavagem celebral nos giricos que ainda fica investindo em site de investimento, gente ver se acorda 100% dos sites de investimentos são golpes, pirâmides; será que tem pegar um machado e abrir sua cabeça para entender isso?

  4. Cara, não adiantou em nada sua promessa de correção, LOL. Você continua chamando a moeda de bruacacoin (pelo menos essa tá em português, rs). Diga apenas btc, pois com o acrônimo da moeda, você não incorre em erro, e ainda poupa a "língua plesa". Supimpa?!

  5. Galerinha vó deixar aqui minha humilde reflexão.

    Acho eu que ante do halving o BTc irá despencar propositalmente fazendo as sardinha das todas se desfazerem dos seus,logo que os maiorais verem que todos desacreditaram no papel eles farão o reabastecimento dos seus bolsos em BTc e acontecendo isso levarão o preço novamente a um nível maior que a alta máxima .

  6. Eu acho que o Bitcoin nunca mais será o mesmo, e com tanta pressão dos governantes talvez esteja com seus dias contados, trabalho com Bitcoin a mais de cinco anos e nunca vi uma falta de confiança tão grande como está acontecendo agora no mercado, tomara que eu esteja enganado, mas eu acredito que o Bitcoin daqui a cinco anos estará valendo menos que a Litecoin hoje ?⬇️???

  7. Bitcoin vai cair e muito ainda , acredito em 2500 usd até final de dezembro e talvez caia mais ainda , a sua recuperação vai ser mais rápida pelo fato da moeda sofrer o halving. Segurem o terremoto que vai acontecer ! Não podemos esquecer da manipulação forte que existe no preço ! Btc a 20k usd só daqui 2 , 3 ou 5 anos ! E olhe lá . Digibyte é uma moeda muito melhor e ninguém ainda observou seu potencial diante do mercado , se comparado ao Btc ela ganha em todos espectos! !!! Quem tem Btc fica de olho se for a curto prazo rs

  8. Eu sou especialista em analise gráfica com centenas de anos de experiência e vou dizer a vocês com 100% de certeza os próximos movimentos do btc. O bitcoin vai fechar a ano em 4k, e em janeiro de 2020 vai estar em 3k, no fim de 2020 vai estar em 50 dólares e em janeiro de 2021 estará em 0.01 centavos de dólar e no meio do ano valerá zero dólar.

  9. Eu acho que o próximo halving vai ser especial porque pela primeira vez a inflação do BTC vai ficar menor que a do USD. Talvez aí o público em geral pense melhor na dicotomia entre moeda inflacionaria vs deflacionaria. Com o halving e fase subsidiada do BTC "terminando" e os mineradores tendo que viver apenas das taxas para incluir as transações no blockchain também merece uma análise. Em geral acho a mineração fica ainda mais descentralizada pois muitas fazendas de mineração vendem suas mineradoras para hobbistas…

  10. só se as pessoas começarem a usar as criptomoedas como dinheiro n como especulação ou investimento, estou falando de usar no dia a dia

Comments are closed.