Por que eu acho que o BITCOIN DEVE SUBIR muito em breve




Com base na Teoria de Elliot, o analista gráfico Fausto Botelho explica por que devemos nos preparar para um movimeto de alta do bitcoin.

—–
Fique por dentro das melhores notícias para investir de forma inteligente:
https://seudinheiro.com

Cadastre seu e-mail e entre na rota da liberdade financeira:
https://www.seudinheiro.com/newsletter

Siga a gente nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/SeuDinheiroBrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/seu_dinheiro/
Twitter: https://twitter.com/seu_dinheiro_br
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/seu-dinheiro/

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e assine o canal pra não perder a chance de lucrar mais!

source

Recommended For You

About the Author: Seu Dinheiro

46 Comments

  1. Virou marketing botelho, se vendeu e está tirando proveito do BTC que nem essas pirâmides, desculpa mas é oque da para perceber. E vou ti falar, esta cheio ( bitnada, criptomaniacos é etc).

  2. Parabéns Fausto Analise perfeita para um médio a longo prazo… btc está retomando os preços agora, seria muito importante o rompimento dos $7900, acredito que esse mercado não é para amadores, se você pensa em comprar no almoço pra vender na janta vai se dar muito mal!!

  3. O BITCOIN E QUALQUER OUTRA CRIPTOMOEDA QUE NÃO ESTEJA LIGADA A GOVERNO OU INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NÃO VINGARÃO. TOMEM MUITO CUIDADO , VCS LEMBRAM DA BOLHA DAS EMPRESAS DE INTERNET DOS ANOS 90? 90% QUEBRARAM….. AGORA JÁ O BLOCKCHAIN , VEIO PARA FICAR É O FUTURO!

  4. BTC ia subir forte há alguns meses atrás segundo o mesmo. Isso quando estava mais favorável a buscar valores acima de 10K.
    E o que aconteceu, queda!!
    Hoje com o BTC batendo no fundo fica tranquilo afirmar que vai subir.

  5. EStou vendo um monte de gente faltar com respeito nos comentário, Fausto é um grande analista e a uma galerinha ai nao sabe respeitar, minha analise esta muito parecida com a dele, eu so acho que ele esta errando no time, acho que vai cair mais um pouco antes de subir, na casas dos 5500 dolares ou mesmo até a ma de 200 posições no semanal, nego quer ganhar dinheiro de um dia pro outro, não eh assim que funciona

  6. Fausto, depis de ver essa sua análise empolgante, eu só tenho duas coisas a declarar e é o que eu sempre digo e escrevo nos meus posts:
    1: Só tem cagão nesse mercado!
    2: Àqueles que visão a médio e longo prazo são os que vão se dar bem nesse mercasdo promissor! #sucesso

  7. Puts, a analise estah otimista! A minha tambem foi, eu me posicionei, porem… Se a onda 1 que voce deixou de fora contar, a tendencia eh de baixa, beeeem baixa… Para depois subir de volta… Eu porem estou preferindo seguir nessa base otimista.

  8. Boa tarde, tudo bem?
    Dei umas olhadas nos videos antigos, e esse, levando em conta os anteriores, não faz muito sentido. Ou faz?
    O ultimo que vi do sr. O sr. previu BTC em 34k dolares por agora, e nao deu nada. O sr. não pensa em dizer que fez a analise incorreta e tudo mais ao invés de tentar ficar prevendo aleatoriamente?

    Até mais!

  9. Uma aula mesmo. Mostra que análise técnica aceita tudo. Não gostou de ver a primeira onda? Arruma uma história e corta a primeira onda do gráfico. Pronto, agora pode ter mais uma onda de alta sem ferir a teoria e assim manter viva a torcida pela alta do bitcoin. O que vai acontecer eu não sei. Pode explodir, pode desabar. Mas o fato é que bitcoin não tem valor intrinseco e portanto seu preço justo é zero.

  10. quando o BITCOIN estava la nos 12000 dólares
    eu através do simples em sem complicações de bla bla bla
    eu tinha dito que o bitcoin iria buscar oa 7500 enquanto muitos falavam que o btc ja caminhava pra 100 mil dolares
    os gurus ainda estao as soltas. cuidado

Comments are closed.