Recommended For You

About the Author: Bernardo Almeida

32 Comments

  1. Boas Bernardo, espero que esteja tudo bem contigo e com o Rui! Já te acompanho à alguns anos, e venho deixar uma sugestão. Gostava de ver um vídeo ter sobre itens para tornar o carro mais inteligente.

    Apenas uma sugestão que gostava de ver no teu canal, resto de um bom trabalho. Mantenham-se seguros!

  2. Boas Bernardo! Antes de mais parabéns pelo teu canal! Vejo os teus videos ha bastante tempo e ja fui influenciado por ti em algumas compras! 😂🤗 ahah
    Continua com o excelente conteúdo!
    Queria fazer te uma questão:
    Qual a tua opinião acerca das baterias de hoje em dia? Pergunto porque tenho uma dock na secretária e sempre tive algum receio de ter la o telemóvel quando está por exemplo com 100% de bateria.
    Mesmo quando está a carregar e o retiro de lá várias vezes para ver as notificações ou responder a uma mensagem. Achas prejudicial para a bateria do telemóvel o facto de estarmos sempre a ‘quebrar o ciclo’ de carregamento?

    Um abraço

  3. Bernardo podes me tirar uma dúvida? Jogo ps4 e o meu filhote adora jogar também então comprei uma ps4 usada e aguardo a chegada dela, mas devo a meter debaixo da árvore para impai natal lhe oferecer. A minha dúvida é: ao colocar as 2 ps4 num quarto não haverá conflito entre elas? Tipo ao ligar no comando ligar as 2? Procuro por todo o lado mas não consigo perceber e tu melhor que ninguém deves conseguir me dar resposta. Grande abraço

Comments are closed.