FORZA HORIZON 4 REVIEW (XBOX ONE, PC)



ignbrasil #xboxone #review Forza Horizon 4 é, seguramente, um dos melhores games de corrida já feito. Saiba tudo em nosso video review!

source

Recommended For You

About the Author: IGN Brasil

32 Comments

  1. Olá Amigo Gamer Tudo Bem Com Você Gustavo Petro?
    Passei Aqui Para Deixar Meu Like e Parabéns Ao Seu Maravilhoso
    Canal e Video Desse Jogão Sensacional Que é o Forza Horizon 4 Trabalho e Dedicação
    São a Única Estrada Que Leva Ao Verdadeiro Sucesso Sempre Você Merece
    Bom Domingo a Você Abençoado Por Jesus Paz e Felicidade Fique Com Deus…

  2. Belo review gostei muito e olha que faz tempo que não vejo um review desse nível por ai =)
    Parabéns pelo belo trabalho e sobre o jogo podem comprar sem medo porque é Forza né rs

  3. sou sonysta do coração amo PlayStation, n sou fanático e Forza e Horizon é sim o melhor jogo de carros de corrida disparado !!! lembrando eu tbm amo gt Sport , entre o gt sport e o forza moto Sport eu deixo empatado por mts motivos ❤️❤️❤️❤️❤️

  4. eu queria muito achar jogos assim de corrida legais… mas não dá. Prefiro andar de moto e dirigir carros mesmo. Talvez eu achasse graça se comprasse um volante.

  5. atualmente não tem jogo de corrida mais bonito e com mais conteúdo que a série Forza, o tipo de jogo que vende console,

    Falta esse tipo de triplo A no ps4 infelizmente

  6. É impossível eu jogar Forza Horizon e não lembrar dos Need for Speed antigos, é bonito, fácil de jogar e principalmente divertido. Só sinto falta do multiplayer local, mas infelizmente jogos com tela dividida estão cada vez mais raros.

  7. Realmente é o fim dos jogos de corrida com uma boa história. É uma pena, pois isso poderia ser melhorado com os sistemas de escolhas que afetam o curso e o final da história, como vários outros jogos fazem agora. NFSMW, ficou pra história. Mas confesso que a Linha Forza Horizon consegue se superar cada vez mais. Está muito lindo esse jogo.

  8. Jogando neste exato momento e está
    INCRIVELLLLLLLLL
    Ja começa pela música do menu

    "A Moment apart – Odesza"

    Gráfico de sangrar os olhos… Jogabilidade PEREITA…
    Carros insanos… Pra quem é fã de corrida (tipo eu q assisto até corrida de caracol ? ?✌) é sem dúvida a melhor experiência em games de corrida arcade … Mundo aberto LINDO… (Reino Unido é LINDO)

    Bora correr??????

    Quem quiser colar junto pra correr…
    Minha GT (NATAN1992LINK)

    FUI …
    See U There ?✌

  9. Forza Horizon é muito bonito e divertido mesmo. Só não vou pegar esse porque ainda estou jogando o 3, e apesar de tê-lo finalizado, ainda quero fazer pelo menos um pouco mais de 90% do jogo.

Leave a Reply