6 smartphones gamers do passado – TecMundo




A moda dos celulares voltados pra games tá com tudo e várias marcas têm modelos pra jogar aquele PUBG, Fortnite ou o que você quiser com o melhor em …

source

Recommended For You

About the Author: TecMundo

35 Comments

  1. Em questão de jogo a Nokia só foi boa em lançar o tijolo com jogo da cobrinha, os aparelhos da marca nunca foram boa na área de aplicativos ainda porcima os lumia sairam da validade em pouco tempo e pra quem tem um não serve pra nada, já quem ainda tem android 3 ainda é possível instalar aplicativo, muitos aplicativos são compatíveis com android 3.
    Não compre Nokia usado de jeito nenhum, se for comprar na loja só compre lançamento que os aplicativos saem da validade muito rápido, você não passa mais de 2 anos com um celular Nokia emenos que se contente em nào ismnstalar nenhum aplicativo usando somente o que já tava instalado, o hardware da Nokia dura muito tempo, tinha um Nokia Asha 202 que o ship da tela deu pau faz tempo e ainda hoje tô usando a bateria dele numa caixinha de mp3, bateria da nokia dura uns 5 anos ou mais.

  2. A Nokia teve a feliz ideia de entrar na "guerra" dos consoles portáteis em 2003-2004 lançando o N-gage porém ela errou ao lançar um portátil híbrido ( celular + Console portátil ) e pra completar o N-GAGE tinha vários erros estruturais que foram corrigidos depois mais já era tarde demais para brigar com o PSP ( Sony ) e o Nintendo DS .

Leave a Reply