BITCOIN MORREU!!?? E AGORA, VENDER TUDO OU COMPRAR BARATO a sua MOEDA DIGITAL?




O Bitcoin (btc) caiu mais de 78% de um ano pra cá. E aí, o que fazer: vender tudo, fugir pras colinas? Ou aproveitar a “promoção” e comprar bitcoin barato?

Se você tivesse investido R$100 em Bitcoin no ano passado, hoje você teria menos de R$20!!! E então, qual a desse bitcoin, hein?

Será que bitcoin é bolha e ela estourou? Será que dá mesmo pra ganhar dinheiro com Bitcoin, a principal moeda digital?

Fica ligado aí!

Link citado no vídeo: https://ucoinvest.com.br/news/binance-queda-do-bitcoin/

****************************************************************************
A gente foi escolhido como finalistas no Prêmio Micro Influenciadores digitais! Estamos entre os 6 canais mais relevantes do Brasil na Categoria Economia! E bora ajudar a trazer o troféu aqui pra nossa casa? Entra aí http://premiomicroinfluenciadores.com.br Tem que rodar a tela e fazer o Cadastro e rodar novamente para fazer o Login. Depois é só selecionar a categoria “ECONOMIA”. Clica no Dinheiro Com Você e então vai em “Confirmar Voto”! E já era, dedo cruzado e manda aí pros seus amigos ajudarem a gente a trazer o troféu aqui para o nosso cenário! Valeu!!! ****************************************************************************

source

Recommended For You

25 Comments

  1. A gente foi escolhido como finalistas no Prêmio Micro Influenciadores digitais!
    Estamos entre os 6 canais mais relevantes do Brasil na Categoria Economia!
    E bora ajudar a trazer o troféu aqui pra nossa casa? Entra aí http://premiomicroinfluenciadores.com.br
    Tem que rodar a tela e fazer o Cadastro e rodar novamente para fazer o Login.
    Depois é só selecionar a categoria “ECONOMIA”.
    Clica no Dinheiro Com Você e então vai em “Confirmar Voto”! E já era, dedo cruzado e manda aí pros seus amigos ajudarem a gente a trazer o troféu aqui para o nosso cenário! Valeu!!!

  2. fique tranquilo meus queridos, não é uma dica , mais se quiserem investir o momento é agora, ou esperar o btc bater 1.200 dolares o proximo suporte, pra quem investiu no longo prazo fique tranquilo 2022 btc estará 23 mil dolares .

  3. o mais interessante é ver um papa capim torcer pro outro se ferrar. pra comprar placa de vídeo, pra ficar com o rabo na frente do computador jogando o dia inteiro, sem fazer nada a não ser gastando a luz do pai e da mãe.
    e culpa a mineração pelos preços altos, como se o dólar e o governo podre não fossem os verdadeiros responsáveis.

  4. dando muita risada dos comentários dos alienados que não conhecem o mercado, e falam besteira continuem assim.
    é bom pra quem é do ramo ganhar mais, espero que caia mais ainda, assim vou acumular ,bando de tontos olhem os gráficos antes de falar do que não sabem.
    sempre por manipulação quando o bitcoin cai mil reais sobe 10 mil.
    tenho muita raiva de gente burra que fala cheia de razão do que não entendem, ganhei e ganho muito dinheiro na alta ou na baixa.

  5. Se você olhar gráfico e preço, você tá atrás de fazer trade, se você não é trader, não se esqueça do fundamento dele e pare de olhar gráfico, estude sobre e observe o potencial, e não invista que nem um Maria vai com as outras.

  6. Jordan Belfort é um dos maiores ladrões financeiros da história já avisou que moeda digital era furada hahaha de pilantragem financeira o cara entende

  7. Oportunidade é a palavra. Se eu tivesse dinheiro com certeza compraria mais coins, isso é uma jogada dos grandes players para ganhar mais dinheiro.

Leave a Reply