Como investir em Bitcoin?




60% de retorno num ano não está mal.
E claro, lembre-se sempre: NÃO INVISTA NO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE

Conheça a Quantum Atlas:
https://bit.ly/2PSJn7h

Para os Gift Cards:
http://bit.ly/2QN9QI5

Inscrições Students for Liberty:
https://www.studentsforliberty.org/Entre-SFL

Sugestão de leitura:
Bitcoin – A Moeda na Era Digital – https://amzn.to/2SaMEQU

Versão gratuita:
https://www.mises.org.br/Ebook.aspx?id=99

Sugestão de canal para acompanhar:
https://www.youtube.com/channel/UCLJkh3QjHsLtK0LZFd28oGg

Quer se tornar um doador?
https://www.padrim.com.br/ideiasradicais

Acompanhe a gente:
Sparkle: https://s7pa5.app.goo.gl/cEUFKnurttcV1Z993
Instagram: raphaelideiasradicais e ideiasradicaisreal
E o site: https://ideiasradicais.com.br
E nos apoie! http://padrim.com.br/ideiasradicais

Apoiadores!
Instituto Mises Brasil
Strobel e Santos – Emigração para Portugal

E chega de falar do STF né minha nossa

source

Recommended For You

About the Author: Ideias Radicais

33 Comments

  1. ÓTIMA MATÉRIA, GOSTEI….PARABÉNS RAFAEL, SE POSSÍVEL PARA COMPLEMENTAR…FALAR DO MERCADO DE MARKETING MULTINÍVEL…TÁ SENDO O MELHOR DESSES MESES…ACHO…

  2. Primeiro o cara fala que tu vai ter 60% de rendimento anual. Depois ele fala "mas vc tem que entender" ou seja. Se vc tomar no cu a Resposta não é pq é uma bolha a resposta é "vc que não estudou o suficiente" para saber que é uma bolha. De todo jeito é pra pegar trouxa.

  3. Sobre a Atlas. Tentei fazer uma compra agora. Fiz o cadastro, recebi o e-mail de confirmação. Coloquei meus dados do cartão no site, ficou processando até não dar mais. Não concluiu a compra. Tentei acessar a conta, informa senha incorreta, tento redefinir a senha o botão clica e não vai pra lugar nenhum. Resumo, não sei se a compra foi concluída (acredito que não, recebo notificação do banco quando ocorre uma compra e não recebi) e minha primeira impressão foi péssima.

  4. Eu entendi errado ou ele realmente ta falando da Unick Forex (tlg que existe várias empresas do ramo, mas mais ou menos na pegada da Unick, certo?)

  5. Se a Atlas Quantum der um sumiço na grana de geral e dizer que foi ataque hacker não duvido muito. Colocar o dinheiro em uma black-box e achar que vai ficar rico é ingenuidade demais. Existem tópicos em inglês no medium falando sobre arbitragem e diversos projetos no github que provaram que a rentabilidade com arbitragem é muito baixa, ou mesmo nula. Então meu amigo, se você leu meu comentário pesquise muito antes de acreditar nessa Atlas. Link: https://medium.com/the-ocean-trade/a-beginners-guide-to-arbitrage-702bb8c7f6ff

  6. Regra nº1 do bitcoin: se você não tem as chaves privadas, você não tem bitcoin. Pairam sérias dúvidas sobre a atlas. Ela já foi hackeada e o algoritmo nunca foi auditado, o que levanta sérias dúvidas sobre ser uma pirâmide de madoff

  7. Falou nada, bitcoin teve alta manipulada (normal, como já teve com Petrobras) e muita gente iludida por esses youtubers se fuderam.
    Querem aprender algo? Leem Trading in the zone – Mark Douglas.

  8. Gastei U$80,00, lucrei uns U$4000,00, e eu reclamo que eu fiz muita besteira e poderia ter ganhado bem mais. Eu dei sorte, comprei U$100,00 btc em 2016 e naquele ano eu queria vender tudo e acabei esquecendo, dei sorte e vendi meus BTC em fevereiro depois de três meses de trade com base no CHute, eu aproveitei muito da alta. Resolvi estudar mais pra poder encintrar melhores oportunidades nos projetos de moedas digitais. ESTUDE QUE VAI DAR CERTO.

  9. A partir de quanto realmente se pode iniciar um investimento em bitcoins?
    Uma moeda apenas vale mais de 14 mil reais, ou seja, esse seria o valor mínimo para iniciar um investimento ?

  10. 60% aa é insustentável. É fácil fazer isso no ano de desvalorização do bitcoin. Parece uma cilada bino. O que você acha do Leandro avila do clubedospoupadores que não considera bitcoin um investimento ?

  11. Na minha visão de um leigo em crypto moedas, pra mim o maior problema (tirando o fato das possíveis barreiras que as gigantescas instituições financeiras internacionais podem colocar), é que ainda não se pode usá-lo com tanta facilidade como usamos o dinheiro comum do sistema bancário vigente em qualquer lugar. Mas se pensar que hoje em dia tudo pode ser feito online no sistema bancário tradicional, com a expansão e maior adesão das pessoas em aceitar as cryptos como forma de pagamento e etc, seria uma transição bem natural…

    Pelo pouquíssimo que sei, cryptos tem uma quantidade finita de existência para mineração, correto? Logo ela tendo uma quantidade finita, comportaria a massiva quantidade de pessoas utilizando como acontece com as diversas moedas internacionais existentes? Supondo que chegasse ao máximo de sua existência, seria necessário criar novas coins, certo? Talvez eu já esteja pensando que ela fosse utilizada em larga escala ao ponto de equiparar com moedas tradicionais em quantidade… Se falei besteiras me corrijam.
    Pergunto isso pq o sistema bancário tradicional é ''infinito'' de certa forma pq pode ligar sua impressora, porém sabemos os seríssimos problemas que isso causa ao utilizá-la loucamente. Sem contar os riscos permanentes do Estado confiscar seu dinheiro, vide época Collor.

  12. Faz uma enquete só pra saber quantos de seus incritos investem em bitcoin, parece ser uma questão importante pra um canal "libertário". Mas fica ai a dica

Leave a Reply