Mercado de Cripto! 09/01 Bitcoin / TRON / NEO / Bitcoin conto de fadas?




Mercado de Cripto! seu jornal diário sobre Bitcoin (BTC) e Criptomoedas!

Podcast BitNada

VAGAS ABERTAS NO GRUPO VIP DE SINAIS

Sinais BitNada

PROJETO HOLD ESTRATÉGICO

Projeto Hold Estratégico

Bitcoin Trade – https://bitcointrade.com.br/
Instagram – @bitcointradebr

———–
ATENÇÃO: AS ANÁLISES E NOTÍCIAS COMENTADAS NESTE CANAL SÃO PARA FINS DE ESTUDO E APRENDIZADO. NÃO RECOMENDAMOS COMPRA OU VENDA. NÃO FAZEMOS INDICAÇÃO DE INVESTIMENTOS.

Gostou? Curta, comente, compartilha com os amiguinhos, se Inscreva no canal e coisa no sininho =)
Felipe Escudero – BitNada

#Bitcoin #TRX #NEO

source

Recommended For You

About the Author: BitNada

24 Comments

  1. Barba, explica ae, já que no VIP parece mais difícil de visualizar. Uma moeda como a Maker, está no top 20, Só 90k de movimentação e tem um marketcap de 360 milhões de dólares? BSV quase não foi minerado e tem metade do valor do BCH? Isso não seria bolha? Não deveríamos estar considerando seriamente o volume diário?

  2. Fala xará, obrigado por mais um video esclarecedor. Equipe bitnada melhorando cada vez mais…. A estrada é longa, tenho certeza que vcs ainda tem muita ideia pra implementar e melhorias em andamento, mas o que estão fazendo é revolucionário… O que aprendo aqui não tem preço. Aos poucos, estou me tornando um investidor de cripto mais paciente e estratégico graças as informações passadas aqui. Sucesso e grande abraço!

  3. Ué, porque o "criador de políticas do banco central europeu" se irrita com algo que vai acabar com o trabalho dele de fazer políticas?
    É como se o bandido se irritasse por acabar preso

  4. Em 2018 G20 se reuniu para falar da crypto moedas isso porque ele estão preocupados, com seu cargos e ocupações, o intuito das cryptos é diminuir o poder do Estado. Por isso aparece esse engomadinhos, falando que crypto são conto de fada, fala isso para os leigos, para diminuir adoção, por isso apoio cana bitnada o vô Epa todo pessoal comunidade cryptomoeda esta agregando valor todo dia informando público.

  5. Felipe, leia o White paper da BTT bittorrent . Quem segurou suas Trons desde 2017 vai sorrir em breve. Eles estão entregando e trabalhando bastante durante a temporada dos ursos. Abraço

  6. Eu quero ver Ocooooooo menino louco tu quebraste até friso que tamanho prejuízo que tu deste, para o teu pai. Bitcoin da hora eu colocava dinheiro 2017 e o rally acontecia ele cada vez mais subia eu ficava eufórico, eu queria mais. Mas 2018 a coisa não acontecia, essa porra só cai fiquei para atrás.kkkkk

  7. Pessoal, fiquei a saber o "talvez" real motivo do comentário do Banco Central Europeu sobre as Criptomoedas. Os "french yellow Jackets", ou melhor dizer, os coletes amarelos, movimento que tomou grandes proporções na frança em protesto contra o Estado Francês, está a incentivar a retirada total dos fundos dos bancos e passarem às criptomoedas. Vi alguns comentários que haverá acções coordenadas na França, neste sábado, entre 8 e 12 horas de Paris, para que todos dos Coletes Amarelos e simpatizantes retirem totalmente seu dinheiro dos bancos. Também vi postagens no reddit: So apparently the Yellow Vests in France are calling on their supporters to withdraw all of their money from the banks… Yellow Vests we welcome you with open arms.

  8. Parabéns Felipe!! Acompanhando Bitnada direto do Piauí todo dia!! Queria pedir para você comentar uma coisa: Estratégia para aumentar número de bitcoins a partir das suas altcoins. Estou assumindo estratégia de acompanhar minhas altcoins e quando elas chegam na banda superior de Bollinger, vendo e converto em bitcoins. Assim tenho ganho alguns satoshis. Aí espero a altcoin cair e recompro. Algumas vezes no entanto, me arrependo porque a altcoin rompe e continua subindo mais que o bitcoin. Faça um comentário sobre isso, por favor e mande um abraço para o Piauí. Abração e mais uma vez parabéns!!!

  9. Lembrando que o Fortnite é da Epic Games, e a Epic Games é uma das empresas do grupo chinês Tencent, e pelas coisas que já vi o governo chinês fazer por não agradar o BC deles, não duvido nada que eles obrigaram a Tencent a retirar o Monero como opção de pagamento.

Leave a Reply