Mercado de Cripto! 11/03 Bitcoin querendo dar ruim! / Valor de mercado / ETH




Mercado de Cripto! seu jornal diário sobre Bitcoin (BTC) e Criptomoedas!

Lista Sinais – https://bitnada.com.br/sinais/
80% dos ethereum em 7.572 endereços – https://bitnoticias.com.br/mais-de-80-da-oferta-total-de-eth-e-retida-por-7-572-enderecos-aponta-pesquisa/
Manutenção na Binance – https://support.binance.com/hc/en-us/articles/360024825992

———–

Bit Notícias
https://bitnoticias.com.br/

Lista de espera para o Grupo VIP de Sinais (Vagas abertas!)

Sinais

PROJETO HOLD ESTRATÉGICO

Projeto Hold Estratégico

PROJETO HOLD ESTRATÉGICO – BOVESPA

PHE – BOVESPA

Podcast BitNada

Bitcoin Trade – https://bitcointrade.com.br/
Instagram – @bitcointradebr

BitPreço – https://bitpreco.com/?i=013

———–
ATENÇÃO: AS ANÁLISES E NOTÍCIAS COMENTADAS NESTE CANAL SÃO PARA FINS DE ESTUDO E APRENDIZADO. NÃO RECOMENDAMOS COMPRA OU VENDA. NÃO FAZEMOS INDICAÇÃO DE INVESTIMENTOS.

Gostou? Curta, comente, compartilha com os amiguinhos, se Inscreva no canal e coisa no sininho =)
Felipe Escudero – BitNada

#Bitcoin #Criptomoedas #Altcoin #BitNada

source

Recommended For You

About the Author: BitNada

21 Comments

  1. Please take a look at my channel if you're interested in safe investments on BTC or DollarBTC for good profits ROI, Success <3 BTC

  2. O BTC esta formando um OCO Invertido, conhecido no mercado financeiro como "Ombro – Cabeça – Ombro" este padrão uma vez confirmado indica posibilidade de "Reversão de Tendência".

  3. Este é um momento crucial para o bitcoin, com o mercado pessimista ainda dominando, mas com indicações de um mercado altista se aproximando. $ 4.000 provou ser uma resistência muito forte nos últimos meses e, ao quebrar essa resistência com um pouco de persistência, temos certeza de que os touros estão assumindo. Isso faz com que seja o melhor momento para não apenas criar um portfólio, mas também para construí-lo por dia de negociação com uma estratégia de trabalho e sistema de sinal para os menos experientes. A melhor maneira de fazer isso com base na experiência pessoal é começar comprando para aqueles que ainda não têm moedas e, em seguida, negociando ativamente com a orientação de alguém que tenha uma boa taxa de sucesso, e minha recomendação é Eric Caruso. Consegui adquirir rapidamente mais de 6btc como retorno do meu investimento usando seus sinais e alguns dos meus amigos também têm grandes testemunhos sobre ele. Negociação tornou-se fácil e até divertido usando suas estratégias comerciais e sinais que são muito precisos. Seu contato pelo correio é ericcaruso66@gmailcom. Você pode contatá-lo se tiver problemas com a obtenção de lucro consistente ou se precisar de um profissional experiente como mentor em negociações.

  4. O CEO DO TWITTER COMPRA 1O MIL DOLAR EM BITCOIN TODA SEMANA. ELE NÃO COMPRA OUTRAS CRIPTOS…SÓ O BTC. E ELE COMPROU UMA LEDGER PRA GUARDAR OS BITCOINS…NÃO, ACHO QUE FOI UMA TREZOR QUE ELE BOUGHT. MAS SÃO A MESMA COISA.

  5. UTC é o antigo GMT (hora de Greenwich), com atualização pelo relógio atômico, são 3h a mais que o nosso Horário de Brasília (sem horário de verão). 2 AM UTC são 2:00 da manhã UTC, ou seja, 23:00 (3h a menos) ou "11 PM" em Brasília.

Comments are closed.