Recommended For You

About the Author: EscolhaSegura

36 Comments

  1. Brunooooo quando possível compara o M20 com o g7 power 64gb… ja estava decidida a comprar o g7 por conta principalmente da bateria, mas com um pé atrás na questão da câmera, e depois desse lançamento estou com muitas dúvidas entre os depois (queria saber do desempenho da bateria com os dois sendo comparados)

  2. gosto mt dos videos do canal, porem ja é extramente perceptivel que voces "criticam" menos essas porcarias que a samsung e marcas nacionais lançam com preço alto, e chega um smartphone chines com preço bom e hardware decente, voces apontam pontos fracos a rodo, e fica meio vago as consideraçoes positivas do aparelho em si, poderiam tentar ser mais imparcial.

  3. Essa linha M da Samsung veio pra causar impacto no mercado de entrada/intermediários… As asiáticas que estavam pensando em vir terão um forte concorrente.
    Uma pena a Samsung não utilizar os chipsets da Qualcomm.
    Aí seria covardia.

  4. Será que com o M10 eu consigo usufruir bem sendo que sou um usuário que usa bastante um smartphone (utilizo para edição de fotos, fotografias, jogos, navegação na web)

Comments are closed.