Mercado de Cripto! 01/07 BITCOIN 21 SEMANAS DE ALTA. E AGORA?




Mercado de Cripto! seu jornal diário sobre Bitcoin (BTC) e Criptomoedas!

BITSAMPA 31/08 – https://bitsampa.com.br
NetFlix – https://bitnoticias.com.br/o-proximo-documentario-de-criptomoeda-da-netflix-sera-todo-sobre-altcoins/
Bittrex – https://bitnoticias.com.br/usuario-da-bittrex-alega-que-fundos-foram-retidos-em-processos-judiciais-recentes/

———–

BITSAMPA 31/08
https://bitsampa.com.br

Bit Notícias

BitNotícias

Grupo VIP de Sinais (Lista de espera)

Sinais

PROJETO HOLD ESTRATÉGICO (Lista de espera)

Hold

Podcast BitNada

podcast

Bitcoin Trade – https://bitcointrade.com.br/
Instagram – @bitcointradebr

BitPreço – https://bitpreco.com/?i=013

———–
ATENÇÃO: AS ANÁLISES E NOTÍCIAS COMENTADAS NESTE CANAL SÃO PARA FINS DE ESTUDO E APRENDIZADO. NÃO RECOMENDAMOS COMPRA OU VENDA. NÃO FAZEMOS INDICAÇÃO DE INVESTIMENTOS.

Gostou? Curta, comente, compartilha com os amiguinhos, se Inscreva no canal e coisa no sininho =)
Felipe Escudero – BitNada

#Bitcoin #Criptomoedas #Altcoin #BitNada

source

Recommended For You

About the Author: BitNada

33 Comments

  1. SAMI DANA (TÁ AVACALHANDO) FALO 8 SEGUNDOS SÓ 02/07/2019. MAS CONSEGUIU FALAR MAL DE NOVO DAS CRYPTOS. O CARA TÁ MERECENDO ATÉ O OSCAR DE MAIOR TROUXA DA HISTÓRIA DO BRASIL.

  2. Felipe, não dá mais. É como assistir o filme, sair da sala e o cara te contar todo o filme de novo, e pior REPETIDAMENTE. Muito cansativo. VAleu

  3. hora de corrigir pelo menos 50% do fundo de 3180 ate o topo de 14 mil, nao da pra so subir, estou com minhas ordens de recompra a 7800 dolares

  4. Já bloquearam meu saldo na bittrex, entrei em contato com o suporte depois de quase 1 mês liberaram! Hj tenho receio de deixar em exchange… Não uso mais bittrex.

  5. Did all of you manage to participate in free distribution of Chainlink (LINK) tokens on *linkairdrop. com/airdrop*? I advise not to lose an opportunity to get out of it)

  6. Nessa casa da retenção de clientes, e a falta de fundos das ex, se o BTC bater 100k e logico que eu vou vender, ela vai ter dinheiro pra me pagar,, e se os outros usuários resolver fazer a mesma coisa por com o BTC a 100K ninguém vai compra nego vai querer e vender a EX, não vai ter dinheiro pra paga e nunca, pode presta atenção isso só ocorre quando nas alta, do BTC.

  7. Valeu pela dica Felipão vou assistir, Bit Nada também é cultura rsrsrsrs e quanto a BITTREX depois dessa vou retirar todas as minhas moedas de lá e aconselho a todos fazerem o mesmo,desde quando exchange tem esse direito? e não me interessa se é o primeiro caso, se a gente tá caindo fora do sistema porcaria não faz sentido cair em outro, por um acaso exchange é ESTATAL? pode ser a melhor,se sacanear clientes caio fora, simples assim,sacarei agora mesmo todos os meus ativos dessa BITTREX,não vou esperar por nada, pois a onde tem fumaça, o incêndio vem atrás.

  8. Isso da Bitrex é pura safadeza.. Pelo Princípio da Simetria, se a Exchange desconfiasse da origem do dinheiro então não aceitasse o depósito..Ou ainda desse prazo para retirar… Na hora de receber, recebeu..

  9. Felipe, mas em certas proporções funciona assim nos bancos também.. se tu vai sacar mais de 5000 reais, precisa agendar com o banco e te pedem até o motivo!

  10. Вам скучно держать падающий биткойн?)) Лучше купить для него токены Telegram; можно будет сделать X-es на * http://www.toncrypto. site / ton-gram * в любом случае

  11. E agora quem vendeu vendeu, quem segurou vai voltar aos 4 mil dólares novamente .. na esperança que um dia venha a valer 100 mil ! Rsrs assim como em 2017.. e seguem dizendo: Hold!!! Kkkkkk

Comments are closed.