Recommended For You

About the Author: TudoCelular

49 Comments

  1. Mano VC poderia me ajudar comprar uma bateria para um QUANTUM YOU E, não encontro em lugar nenhum, no site da QUANTUM não tem, VC sabe algum site que tenha a bateria?

  2. O negócio é a internet , do meu amigo é lgk10 roda no ultra HD liso , Isso se dizer não roda e roda só no mínimo é mentira . O negócio é a internet se é boa .

  3. Achei que seria um vídeo de intermediários premium e tops porém foram smartphones que não conseguem rodar tudo, os primeiros da lista não fazem isso nem de longe

  4. Oque eu acho é o seguinte, iPhone só roda a 60fps pq tem alguma ($$$$$) por trás aí, pq se falar que os Android de hoje em dia não roda ou melhor, n tem força pra rodar, mentiu.

  5. É até um pecado não te falado do pocophone kkkkk o melhor em desempenho para jogos com otimização , bateria e preço bom.

  6. Eu juro que ia curtir o vídeo se o cara não tivesse mencionado o moto z3play , mesmo com snap vc não chega a 6 horas de jogo eu falo isso porque tenho um e é com certeza O PIOR celular pra jogar considerando sua duração de bateria

Comments are closed.