Recommended For You

About the Author: BiDa

30 Comments

  1. I remember no tears, but I remember not wanting to talk to you. Thanks for reminding me why.
    Olha ai bidão, twitter do Device sobre as lagrimas!!
    Esse cold ai realmente é muito contraditório… muito estranho!!

  2. Coldzera errou na forma de falar assim com o show, mas nao a ponto do showtime causar todo esse furduncio no twitter.
    Os caras estavam bebendo e conversando como se fossem amigos, uma merda sairia dai.
    Mas o que foi realmente achei feio por parte do cold , foi essa treta com o dev1ce. Ser humilde é saber perdoar.

  3. ué, o cold fala o que da na telha sobre felps, boltz, etc… fala mal de geral, todo chilliquento quando é contrariado, ae a mibr simplesmente corta o contato com ele, e ele acha que foi super injustiçado, e fica de mimimi chorando pra todos os lados, e tem gente que da razão pro cara ainda KKKKKKKK ego gigante, vai arrumar nada! tomara que ele jogue com o niko, os caras só vão brigar e não vão arrumar nada, ele tem que descer do pedestal, não é o melhor do mundo faz tempo, e o tempo que foi, os outros 4 tinham MUITO mérito, tanto fnx como felps. imaturo e ego inflado.

    ps: bida me engravida de gêmeos <3

  4. Do jeito que ele falou, deu pra confundir um pouco, mas eu creio que quando ele diz que é competitivo e não gosta de perder, e depois fala que não liga, ele quer dizer que quando joga mal e perde, ele fica puto, mas quando mostra os 110% e mesmo assim perder, ele se aceita a derrota melhor, pois tentou ao máximo.

    E quando ele fala que não teve magoas, é que no tempo ele estava no time, era de boa, mas criou magoa do que esta acontecendo quando ele anuncio a saída dele.

  5. Pelas idéias do Cold, eu concordo com ele sobre o estilo de jogo da MIBR, ta muito antiquado, eles tão querendo ganhar na habilidade porém eles não são mais os mesmos, todo dia o jogo evolui, e ta nítido que o jogo da MIBR ta ultrapassado (em relação aos times de elite com título de legends) , outro ponto é que, é óbvio que aconteceu alguma coisa grave que ninguém quer falar, alguma coisa os caras fizeram ou falaram pro cold pra ele querer sair assim tão puto da vida, pelas entrevistas ele já tá acertado com algum time faz tempo, e tudo indica que é a FaZe, ele mesmo citou que quer jogar com o Niko, ele ta na mesma situação do Neymar no PSG, ta gerando polêmica pra forçar o desligamento, e a MIBR não quer liberar, é uma briga judicial com ctza… Eu também não concordo com as declarações do Cold, mas eu tb não concordo com o posicionamento da MIBR, e principalmente do Fer, que tb foi bem tóxico com essa questão, ele já citou que brigou com o cold no passado recente e quase saiu do time, acho que dessa vez aconteceu novamente uma treta entre os dois… Eu acho!
    Agora eu concordo com o cold quando ele diz que po ele cita que tentou impor mudanças mas não foi ouvido, é nítido que a MIBR precisa se reformular, tanto na LINEUP quanto nas estratégias…

  6. Eu sou de Portugal e assisto muito a MIBR quando o cold fala que não faltou o respeito a ninguém, ele não se refere á expulsão do felps por sua causa e tambem um campeonato depois de o Lucas entrar ele sai? Sem ter dado oportunidade ao novo time? Isso não é faltar ao respeito? Imaginem como o Lucas deve ter ficado dps de o cold ter saído um campeonato dps de ele entar.

  7. Trocar jogador nao adianta! tem que trocar a forma de jogo…MIBR ta ultrapassada mesmo, estilo de jogo muito lento, quantas vezes eles pederam rounds sem plantar a bomb pq nao deu tempo, principalmente quando jogam contra a astralis, eles seguram smoks e mole para o fim do round, pois sabem que mibr enrola, enrola, e tenta fazer uma execução faltando 20 segundos pro fim. TROCAR JOGADOR NAO ADIANTA, TEM QUE TROCA O ESTILO DE JOGO!

  8. Como eu vejo a "alegria" do MiBR: O Coldzera era o centro do time, torcida inteira sabe que o cara é um monstro, carregou o time em muitas partidas, 2x melhor do mundo, o mundo sabe que ele é um jogador diferenciado. Com a saida dele, os caras do time e a org precisava manter a torcida com esperança, no hype. Mostrar essa "alegria" foi um modo de fazer a torcida ver que eles estão querendo vencer, estão buscando melhorar e tal, não vejo que foi maldade pra mostrar pro Cold que ele era o problema ou algo do tipo.
    Acho o Cold um monstro, acho triste esse "fim" do time.

    EDIT: BIDA GOSTOSO

Comments are closed.