BITCOIN sobe sempre que encosta neste suporte! Hora de comprar?




O preço do BITCOIN (BTC) vem se aproximando do suporte histórico que acompanha o criptoativo desde 2015. Seria hora de comprar esperando por uma alta como nas vezes anteriores?

? CUPOM 50% DESCONTO NA LABITCONF: BKWEEK-50

? BAIXE SUA CARTEIRA BITFY:

GOOGLE PLAY: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitfyapp&referrer=utm_source%3Dcriptomaniacos%26utm_medium%3Dyoutube

APPLE: https://apps.apple.com/us/app/bitfy-a-carteira-de-bitcoin/id1483269793?utm_source=criptomaniacos&utm_medium=youtube&utm_campaign=app

? ACESSE NOSSO SITE PARA SINAIS, CURSOS e ANÁLISES:
https://www.criptomaniacos.io/

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

? PATROCINADORES:

COINEXT: melhor e mais moderna Exchange Brasileira do mercado! https://coinext.com.br/index.html?aff=1416

BISCOINT: compare e encontre os melhores preços de Bitcoin nas corretoras brasileiras!
https://biscoint.io/

NULS: blockchain para soluções empresariais.
https://nuls.io/

BITFY: Seja dono dos seus Bitcoins! (Carteira)

Home

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

? OUTRAS REDES SOCIAIS:

TELEGRAM (chat para discussão da comunidade):
https://t.me/CRIPTOMANIACOS_YouTube

TELEGRAM (canal de alertas):
https://t.me/criptomaniacosbr

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/criptomaniacosoficial

TWITTER:

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/criptomaniacosoficial

#Análise #BITCOIN

source

Recommended For You

About the Author: CRIPTOMANIACOS

33 Comments

  1. Alguém mais aí tendo problemas com o bitfy? Transferi um pouco de bitcoins que possuo em uma exchange mas o dinheiro até agora não caiu no saldo do bitfy.

  2. Vou discordar. Tem um gap de candle (grafico diário) do dia 21 na região dos 8k, onde o preço foi testar 2 vezes com forte rejeição. Se nos próximos dias fechar abaixo dos 7200, tem alvo lá pra região do 5200, boa região de compra. Onde o preço está no momento tem muito risco, a não ser que tenha um candle forte de rompimento dos 8k e aguardar um pullback pra re-teste dessa mesma região. Abs.

  3. Mediante aos gráficos mostrados, a Criptomaniacos teria então errado uma análise que fez semanas atrás, a qual nos dissem que seria nossas últimas chances de comprar o BTC na casa dos 4 dígitos? Pois os gráficos exibidos no vídeo, nos revelam em tese, uma linha de suporte aos 6.500 dólares, onde o preço bate pra uma possível subida…..

  4. Obrigado pela perspectiva positiva! Eu realmente espero que o bitcoin cresça. Enquanto isso, mudei para a moeda PRIZM, gosto de sua tecnologia de parametrização, que representa até 30% da renda passiva por mês.

  5. Guilherme, vc falou em carteira pra deixarmos a maior parte do nosso BTC. Eu sempre usei a Jaxx, que agora virou Jaxx Liberty. Vc conhece essa? Já usou. Recomenda?

  6. Obrigado pelo vídeo.

    2020 chegará em breve – este será o ano do POS (prova de participação). Mas hoje, no final de 2019, existem criptomoedas que já estão trabalhando nessa tecnologia. Uma dessas moedas é Prizm (PZM). Sua singularidade reside no fato de que a recompensa pelo armazenamento já começa com 1 moeda. E a velocidade de geração de novas moedas depende não apenas do número de moedas em sua carteira, mas também do número de moedas nas carteiras dos usuários aos quais você ajudou a ativar as carteiras. Acontece uma estrutura muito interessante e vibrante. Eu recomendo prestar atenção a esta moeda. Se houver interesse, posso ajudar a ativar sua carteira.

  7. Boa análise de mercado! Bitcoin é ótimo! Mas as novas tecnologias oferecem novas maneiras de obter sucesso. Recentemente, estive interessado na moeda PRIZM com sua função de Paramining. Mesmo em comparação com o Bitcoin, ele tem várias vantagens técnicas que oferecem potencial.

    desenvolvimento para investimentos e negócios.

    Отправить отзыв

  8. You have cool videos! What do you think about the PRIZM cryptocurrency ??? As for me, a very, very adjourned cryptocurrency !! Every day it generates income through paramining – it's 360% per year!

  9. Voce fala bem. Foi interessante ouvir você. Muitas pessoas estão interessadas na criptomoeda prizm (pzm) devido à tecnologia de paramining. Se você revisar essa criptomoeda, será interessante para seus assinantes. Você pode conversar com os desenvolvedores no site oficial.

  10. Obrigado pelo vídeo! Para os envolvidos na criptomoeda, é muito importante manter-se a par dos eventos atuais e das novas análises. Eu escolhi uma moeda legal do PRIZM para mim, desenvolvida com base na tecnologia de mineração de criptomoedas usando o algoritmo de Prova de Jogo. Sua essência está na geração de novos blocos com uma opção especial para a distribuição de remuneração, é entregue aos mineradores levando em consideração o número de moedas na carteira, que, diferentemente do sistema POW que consome muito tempo e consome muita energia, evita os enormes custos de equipamentos e eletricidade e gera um lucro constante.

  11. Obrigado pelo vídeo, as informações são úteis e instrutivas.Você pode estar interessado nesta moeda. O PRIZM é uma criptomoeda de nova geração e torna as pessoas livres. A tecnologia inovadora usada nele resolve quase todas as deficiências de outras criptomoedas. Pela primeira vez, a geração (paraminação) de novas moedas é separada da geração de blocos (forjamento) .A velocidade da transação é de 59 segundos. Negociado em várias bolsas. É facilmente convertido para qualquer moeda e não consome eletricidade. Renda de 4% a 30% ao mês e acima. Se você estiver interessado nas informações, poderá se familiarizar com elas com mais detalhes no site oficial e possivelmente compartilhar essas informações com seus assinantes.

  12. Vídeo útil para quem prefere bitcoin! Obrigada Mas o Bitcoin tem problemas persistentes que não podem ser resolvidos na blockchain do Bitcoin, certo? Compare com seguidores de maior sucesso da moeda Prizm. Sim, o Bitcoin é pioneiro e somos gratos por isso, mas não é mais nada!

  13. Hello! I always love to watch your videos !! I like to have passive income. What do you think of Prizm cryptocurrency? Income – 30% per month. good demand on the exchange!

Comments are closed.