O BITCOIN REALMENTE VAI SUBIR DEPOIS DO HALVING EM 2020?




Perca o medo de investir em Bitcoin!. Confira: http://bit.ly/2D3iFIc

No vídeo de hoje, Wellington Silva, vai explicar o porque dizem que sempre que temos um halving no Bitcoin o preço sobe. Será que é isso mesmo que acontece? Será que teremos mais uma grande alta em 2020? Confira no vídeo de hoje!

REDES SOCIAIS:

SITE: http://www.criptofacil.com
INSTAGRAM: @CriptoFacil ou http://www.instagram.com/criptofacil
INSTAGRAM: @ws_trader ou http://www.instagram.com/ws_trader
TWITTER: https://www.twitter.com/criptofacil
FACEBOOK: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil

source

Recommended For You

About the Author: CriptoFácil

22 Comments

  1. Pessoal esse vídeo está passando por uma enxurrada de comentários de uma tal moeda PRIZM, que fique claro, é um ESQUEMA DE PIRAMIDE, não caia nessa pessoal, provavelmente bots estão publicando comentários em vários canais sobre ela com o intuito de atrair desavisados.

  2. Obrigado pelo vídeo! Informação interessante.Preste atenção à criptomoeda PRIZM (PZM)
    O PRIZM é uma criptomoeda única que gera moedas na sua carteira! O futuro da tecnologia avançada PROOF OF STAKE

  3. Obrigado pelo vídeo! Para os envolvidos na criptomoeda, é muito importante manter-se a par dos eventos atuais e das novas análises. Eu escolhi uma moeda legal do PRIZM para mim, desenvolvida com base na tecnologia de mineração de criptomoedas usando o algoritmo de Prova de Jogo. Sua essência está na geração de novos blocos com uma opção especial para a distribuição de remuneração, é entregue aos mineradores levando em consideração o número de moedas na carteira, que, diferentemente do sistema POW que consome muito tempo e consome muita energia, evita os enormes custos de equipamentos e eletricidade e gera um lucro constante.

  4. Infelizmente, o bitcoin é um século antigo. A moeda Prizm com a mais recente tecnologia de Prova de Participação está agora entrando ativamente no mercado. Pois este é o futuro da tecnologia!

  5. Bom dia! Gostei do vídeo! Eu agora estou trabalhando com tecnologia de ponta! Há moeda PRIZM, ela vai surpreender os seus lucros na responsabilidade! Pergunte, tenho uma moeda de baixo da comissão por transação!

  6. Mas não tenho certeza sobre bitcoin. Eu preciso de confiabilidade. Portanto, eu compro prizm há muito tempo. Gosto do rendimento e do potencial da moeda, tecnologia de prova de aposta. O prizm é um novo bitcoin. Vou continuar a desenvolver tecnologia de paraminação.

  7. Hoje, a criptomoeda é um tópico popular no mundo, tipos interessantes de criptomoedas que trazem boa renda são interessantes, não ganhei muito mal com a criptomoeda Prizm e posso recomendar o Prizm para outros usuários

  8. Hoje, a criptomoeda é um tópico popular no mundo, tipos interessantes de criptomoedas que trazem boa renda são interessantes, não ganhei muito mal com a criptomoeda Prizm e posso recomendar o Prizm para outros usuários

  9. Se essa poha ñ subir logo a galera vai é vender tudo kkkk
    Já tem muito btc no mercado e tanto faz se ñ produzir mais
    A nano já tah todas moedas no mercado e tanto faz ñ sobe
    Creio q ainda sobe mas será a última vez no próximo ciclo vai com certeza colapsar d vez deve subir pouco kkk talvez fazer um topo duplo em 20 mil dólares é vai cair para caralho em novembro de 2021
    Deve ir a uns 10 dólares
    Será a última chance de se livrar dessas merda
    Cripto é pirâmide
    O btc é pirâmide
    Só serve para vender mais caro para os trouxa

  10. Eu sempre gosto de assistir seus vídeos! Eu acho que o Bitcoin vai crescer bem! depois disso, ele permanecerá na região de 12k $! Eu queria perguntar o que você acha da criptomoeda Prizm? e sua tecnologia dominante? no total passivo traz 30% por mês! muito interessante ouvir sua opinião!

  11. se vc considerar que menos de 3% é o que estamos falando aki, que 97% ja estao nas mãos de bancos! eu disse 97% hold forever 🙂 então lhe digo na certeza, estes 3% é a ponta do iceberg, é o que eu e vc podemos treidar rsrs halving é vida! senta e espera 🙂

  12. o fato de 85 por cento dos Bitcoins ja terem sido minerados o Halving ainda influencia muito? Pq ja se foram mais de 17 milhoes…

  13. um amigo teve suas criptomoedas furtadas o cara pediu para transferir para a trezor dele. a pergunta é;

    da para rastrear essa trazor? da para saber o dono dela?

    ele passou o numero da carteira dele ou seja o endereço da trezor dele. ele consegue rastrear o dono da trezor?

Comments are closed.