Em 2020, seu "novo" Smartphone PODE TER TUDO ISSO! | 10 Novidades para os Smartphones este Ano!




CASO QUEIRA IMPORTAR OS MODELOS (pode sair mais barato) Link – http://cuponsbanggood.com ONDE COMPRAR COM MELHOR PREÇO JÁ NO BR!

source

Recommended For You

About the Author: Jersu

42 Comments

  1. Cara essas câmeras com tantos pixels só serve pra absorver luz e saturar as fotos , tenho note 8 pro e é isso que acontece na frontal e na traseira , eles deveriam focar em software igual a apple em vez de pixel

  2. Discordo que a tela pop up vira em 2020. A propria oneplus, perdeu mercado usando essa tecnologia. Enfim, todos os lançamentos da propria Xiaomi para 2020, nao estao vindo em 2020.

  3. Esse negócio de carregamento ultra rápido é a maior besteira e só serve pra deixar o celular descartável diminuindo a vida útil da bateria. Espero que as baterias evoluam sem essa besteira de carregamento rápido.
    De resto, minha meta em celular pra esse ano é não me deixar levar pelo consumismo. Celular novo só em 2022 agora. Ou no mínimo na black Friday de 2021 se aparecer uma promoção muito boa.

  4. mas não dizem que o 5g faz mal a saúde do ser humano e dos animais, causa cÂncer e várias outras coisas isso é verdade?

  5. Vc esqueceu de falar das baterias de grafeno que a Samsung falou que vai lançar nesse ano ou ano que vem, 30% menor que a de lítio carrega mais rápido e aguenta muito mais carga.

  6. Eu em 2017.
    6 polegadas é o máximo que meu bolso aguenta, não vou passar disso.
    Eu em 2020:
    Abaixo de 6,4 polegadas eu nem quero.
    Kkkkj

Comments are closed.