Mercado de Cripto! 29/01 VOA! BITCOIN 9.400 USD




BitNada – Seu jornal diário sobre Bitcoin e criptomoedas!

? Sinais BitNada – https://bitnada.com.br/sinais/
? Farejador Bitcoin – No Telegram digite @bitnadafarejadorbot

LocalBitcoins fechando contas pelo mundo – https://bitnoticias.com.br/localbitcoins-fecha-conta-de-traders/
Tokenização de cesta de jogadores de futebol – https://bitnoticias.com.br/futecoin-novo-token-representativo-do-mercado-bitcoin/

———–

? Sinais BitNada – https://bitnada.com.br/sinais/

✅ DECIFRANDO O TRADE – https://www.bitnada.com.br/decifrando/

✅ PROJETO HOLD ESTRATÉGICO – https://bitnada.com.br/hold/

✅ Bit Notícias – https://bitnoticias.com.br/

✅ Podcast BitNada – https://bitnada.com.br/podcast/

✅ BitSampa – https://bitsampa.com.br

———–
ATENÇÃO: AS ANÁLISES E NOTÍCIAS COMENTADAS NESTE CANAL SÃO PARA FINS DE ESTUDO E APRENDIZADO. NÃO RECOMENDAMOS COMPRA OU VENDA. NÃO FAZEMOS INDICAÇÃO DE INVESTIMENTOS.

Gostou? Curta, comente, compartilha com os amiguinhos, se Inscreva no canal e coisa no sininho =)

#Bitcoin #Criptomoedas #Altcoin #BitNada

source

Recommended For You

About the Author: BitNada

26 Comments

  1. Não se deixe afundar, não caia em golpistas. Ganhei tanto lucro em 7 dias sem enviar muito dinheiro a ninguém, fiz tudo com a ajuda do Sr. Mark Huffman; no começo, pensei que era uma piada, mas agora sou uma testemunha viva.

  2. tem muita gente operando vendido hoje, mas parece que irão perder muito, se hoje a noite na abertura asiática subir ate 10k os vendidos vão ficar malucos kkkkkkkkkkkk

  3. Um monte de gente falando dessa Lunes, fui pesquisar, não vale nem 10 centavos e já tem o fornecimento máximo em circulação, ao meu ver, as pessoas que tem grandes $$ quantias investidas, estão desesperadas querendo vender.

  4. Pode acreditar, vai subir depois vai cair e depois vai subir. Sempre e assim, já me acostumei. 5 anos. Vendo os mão de alface vendendo na baixa e comprando na alta.

  5. 23:25 Por esse motivo que tenho ethereum e polymath. Imagina quando o mercado trilionário de ações e imobiliário forem tokenizados, imagina o crescimento das moedas que investem nesse segmento, principalmente aquelas que ainda tem um marketcap ainda muito baixo, como por exemplo a polymath. Comprem e aguardem, pois essa década promete.

  6. Esse ano de 2020 promete muito! Começamos muito bem o ano! Bitcoin tem tudo para subir bastante e está se firmando como um porto seguro para o mercado financeiro global. Em 2020 confio muito também na Lunes, moeda com muitas entregas previstas e com um belo crescimento nesse ano.

  7. Bitcoin voando, Lunes indo junto.. projeto com preço muito abaixo do merecido, com carteira descentralizada, lunes truth (plataforma de assinatura digital e registro de autenticidade), e uma porrada de coisa pra vir ainda como a LUNEX – exchange da Lunes.

  8. Tendência Primária, classicamente aferida no gráfico MENSAL, tendência secundária no gráfico SEMANAL e a terciária no Diário !!! Sendo assim, o BTC tem uma Primária de baixa, Secundária de baixa e uma tendência terciária na tentativa de reverter para alta! Veja lá nos gráficos!

  9. Barba, veja o último video do canal THE MOON, la ele concorda com as confluência que você disse, mas tb mostra umas lacunas no mercado futuro, que historicamente, tem alta probabilidade de serem prenchidas. Você ja viu algo sobre isso?

Comments are closed.