MELHORES SMARTPHONES de SETEMBRO 2021! // FOI INTENSO!!

MELHORES SMARTPHONES de SETEMBRO 2021! // FOI INTENSO!!




Não Pague mais Caro!! Utilize o COMPARADOR ESCOLHASEGURA! – APP ANDROID: http://bit.ly/esappco | PC: http://bit.ly/comparador-esyt #smartphone …

source

Recommended For You

About the Author: EscolhaSegura

26 Comments

  1. Engraçado e ver um entregador de pizza entregando , com uma iPhone , kkks , irônico . Até parece que alguém vai vender um Rim pra comprar um celular e depois vai trabalhar entregando pizza pra corre risco de quebrar o mesmo . A não ser lá nos EUA , lá o entregador de pizza consegue comprar um desses lançamentos kkkks.

  2. Quero presentear meu esposo com um celular, estou maratonando aqui e ainda não decidi qual comprar. Precisa de um que em primeiro lugar tenha tela super resistente devido ao trabaho e a falta de cuidado, outro quesito é uma bateria duradoura e com carregamento rápido. Alguém pode me ajudar?

  3. K🤣🤔😂 você está bugando . O seu HD está ficando velho . Vai ter que aceitar a ideia de ser um ciborgue . Por que se não o seu cérebro vai travar , , por causa de tantas informações parecidas . 🤣😂😷

  4. Acho preocupante esses lançamentos excessivos, do ponto e vista ambiental.
    O processador do M52 5G promete ser muito bom, mas cadê os 7000mAh de bateria? Seria o diferencial dele, pois ja existem outros aparelhos com esse mesmo processador. Na minha opinião é um lançamento desnecessário e decepcionante.

  5. comprei na Aliexpress o Xiaomi 11 Lite 5G NE por menos de R$1.800 e tô só esperando chegar, de longe um dos smartphones mais lindos atualmente, com ótimas specs e excelente preço

  6. Sinceramente, vídeo de celular está chato de mais. São todos iguais (os aparelhos que fazem os vídeos serem próximos). Se a ideia é ser um guia de compras vale mais a pena pegar um pacotão dos que são similares e fazer por nicho, já que analisar um a um é loucura. Nem a linha iphone e galaxy são tão disruptivos hoje em dia. O rogue phone e o galaxy fold são algo novo no mercado, mas provavelmente daqui a 3 anos no máximo vai ser sempre "mais do mesmo". Hoje gosto mais de vídeos sobre gadgets, serviços, apps, caixas de som, roteadores, etc, do que celulares. Celular meio que já temos e a experiência parece que cansou. Atualmente busco acessórios para complementar meu dia-a-dia e me interesso mais por guias sobre televisão, equipamentos domésticos e eletroeletrônico porque estes sim parecem estar "inovando". Eu não vou comprar uma tv por ano ou um liquidificados todo mês, mas é legal saber onde terei um guia para me guiar futuramente porque um dia terei que comprar um deles. Foi através do canal "mind the headphone" que comprei meu fone da anker e foi uma das melhores coisas que comprei este ano pois fiquei mais feliz do que adquirindo um iphone 11 (obvio que um fone intermediário não é melhor um celular top de linha, mas a emoção da novidade me pareceu maior). Resumindo, eu sei que as pessoas querem vídeos de todos aparelhos e todos os produtos, mas acho mais sensato e sustentável pro canal fazer pacotes de produtos que sejam similares e analisar eles, pontualmente as diferenças técnicas mas explicando onde a experiência será igual entre eles comparativamente a outros grupos de aparelhos ou até mesmo produtos.

  7. Favoritem e me cobrem. Assim como nos anos 80 as empresas de cigarros vendiam todos iguais, maaaaas na comunicação visual e propaganda posicionava os públicos (qual era para jovens, surfistas, esportistas, mães, etc) em breve os celulares serão a mesma coisa (se já não são).

Comments are closed.