Recommended For You

About the Author: Jersu

35 Comments

  1. Jersu,
    Bom dia! Tudo bem? SÃŗ uma dÃēvida e observaçÃŖo. Os aparelhos que faz as anÃĄlises e reviews no seu canal vocÃĒ vende ou nÃŖo? Abraço e Fica com Deus e Sucesso sempre.

  2. Aparelho lindo, a caixa entÃŖo Ê uma belezura sÃŗ, mas num país como o nosso serÃĄ inviÃĄvel por vÃĄrios motivos. Uma coisa que querem enfiar em nossa guela Ê esse troço de nÃŖo vir carregador e cabo usb, indiretamente a xiaomi estÃĄ fazendo propaganda da Apple gratuitamente, as pessoas irÃŖo lembrar na mesma hora dos iPhones 12 e 13. Esse smartphone da xiaomi Ê o mais belo que jÃĄ vi atÊ a presente data e eu juntando alguns reais desde agosto para comprar um poco x3 pro de 250 gigas đŸ¤Ŗ😂

  3. Tava com muita vontade de mudar pra um xiaomi o redmi note 11pro que na minha opiniÃŖo tÃĄ mais bonito do que todo o resto, mas ela resolveu nÃŖo fazer a versÃŖo global aí querem empurrar um poco no lugar dele. Sendo assim vou continuar com a Samsung mesmo.

  4. Oi estou interessada em comprar

    Pode me passar grupo do whatsapp e responder se Ê chinÃĒs ou Indiano?nÃŖo quero o indiano. Desde jÃĄ agradeço a atençÃŖo.

  5. Tenho um iPhone 7 de 128gb
    Quero outro aparelho mas nunca tive um xiaomi
    Infelizmente nÃŖo tenho condiçÃĩes de trocar por outro iPhone porque Ê um rim.

    Qual me indicam?
    Que rode sem travar e tenha uma bateria de verdade

  6. Quem tem xiaomi e corajoso !
    Esses aparelhos literalmente Ê uma bomba .đŸ’ĨđŸ’Ĩ o que tem de aparelho da xiaomi pegando fogo sozinho nÃŖo estÃĄ no Gibi …🤭🤭

Comments are closed.