Entenda: que fim levaram os smartphones Sony Xperia?

Entenda: que fim levaram os smartphones Sony Xperia?




Quando a gente fala de smartphones hoje, algumas marcas vêm rapidinho na sua cabeça. Uma década atrás, se eu fizesse a …

source

Recommended For You

About the Author: TecMundo

34 Comments

  1. Tive 2 xperias, enquanto a Samsung lançava seus topo de linha feitos de plástico, galaxy s3 s4 s5, a Sony usava vidro e alumínio e seus aparelhos eram premiuns a muito tempo atrás. Porém eles viajam muito no preço, as vezes sendo mais caro até que a Apple.

  2. Meu primeiro smartphone foi um Xperia E3 Dual D2212, antes disso eu não conhecia nada de smartphones e por isso eu tinha ido atrás de comprar o windows phone(que livramento 🤣) pq eu achei que seria algo mais facil de me familiarizar só pq eu já usava muito o pc na época 🤣🤣
    Sorte minha que o vendedor me recomendou o android, apesar do modelo que eu comprei ter um grave problema de pouca memoria Rom, foi meu único smatrphone que eu mexi em tudo tentando resolver o problema de memoria, instalando rons "otimizadas" fazendo root, removendo aplicações do sistema, mas era impossível 4gb de armazenamento naquela época já não dava mais pra nada, pois só o sistema androide limpo e seco ocupava mais de 2.9gb 😂😂

  3. Pena que eu era muito pequeno pra comprar e escolher smartphone da Sony, a oportunidade veio em 2011 a 2013 , mais o problema era dinheiro que é pequeno, fora que os varejista eles empurram a marca , que eles ganham mais bonificação. Fora isso conseguir comprar PS2 e PS3 . O PS4 troquei por Xbox one motivo preço 800 R$ mais barato. Hj escolheria o PS5 , porém o dinheiro continua pequeno, séries S seria uma escolha sensata porém, não tem um jogo novo que faz brilhar os meus olhos. Continuo na luta … No Brasil vc tem que fazer parceria com lojistas, se não seu produto pegar poeira. A internet tá mudando, a médio e longo prazo. Pelo menos tenho a Tv Sony Bravia , e o Hedphone da Sony. O Prazer de comprar algo durável e de qualidade, essa sensação o nome é Sony. Nós smartphones eu era muito fiel a LG, pela proteção e certificação militar, pelo custo benefício, e fácil acesso . O povo só olha hardware e atualização . Graças a essas atualizações é que phode o seu aparelho, ficando mais lento. Vc é quase obrigado a comprar pelo menos um intermediário avançado se não, é só dor de cabeça. Os smartphones da Samsung são muito superestimados.

  4. Tive um Xperia M em 2013, na época era um bom aparelho, eu adorava o led de notificações e a traseira encurvada. Também tinha um app que era novidade para descobrir que música estava tocando ele conseguia identificar.

  5. Sou sonysta de carteirinha mas….. ficou inviável ter aparelhos da sony o custo benefício passa longe isso sem contar que antes dela sair do mercado ja era um parto conseguir assistência técnica para seus produtos em casa tivemos o w380, w560, w760i da linha xperia tive 2 um de entrada e o xperia z5 compact, fora o modelos de tv sem sombra de dúvidas os melhores que já tive.

  6. Sempre gostei da Sony, tive um Sony Ericsson Walkman W910i e amava o design e as funções diferentonas, chegou os smartphones e nunca tinha como ter aí em 2018 comprei um Xperia X e até hj guardo ele, o design ainda acho um dos mais bonitos de todos, se pudesse teria pego o XZ2 compact que veio bem depois

  7. tive um sony xperia zultra , me lembro da sua tela de 6.4 polegadas onde eu podia escrever ate com uma faca de corta pão , varias fotos debaixo dgua ,era absurdamente fino , tão fino que se quebrou no meu bolso da bermuda jeans … adorava ele , n conseguiram reverter o estrago .

  8. Eu já tive um Sony Xperia, comprei logo quando lançou um telefone com tela de 7 polegadas, quadrado, fino muito elegante na época mais com o passar do tempo a bateria pifou e vende ele para retirada de peças. Já tive também o Sony Ericson flip celular lindo na época bem inovador quando lançou, tinha som MP3 e várias funções legais.

  9. sou fã das linhas Xperia Compact (não consigo utilizar smartphones com telas grandes) os aparelhos são excelentes, tenho um X compact e e o XZ2 compact, é uma pena que tenha abandonado os outros produtos. Os notebooks Vaio eram bons também, as TVs então nem se fala

  10. Cara, eu tive uns 3 ou 4 Xperia, todos obviamente excelentes já que me faziam continuar na marca, era e continuo apaixonado pela marca, sempre falei que voltaria para ela caso ela voltasse para o Brasil (dependendo do preço, claro).

  11. Tive o Xperia 1 II, o Xperia 1 III e estou com o Xperia 1 IV. O II consegui vender para adquirir o IV. Recomendo ainda fortemente os aparelhos da Sony para quem é fã da marca. Mas estão casa vez mais inacessíveis. Difícil adquirir. Porém, enquanto lançarem, pretendo continuar com a marca que é excelente.

  12. Tive X10 e M2, o x dez era maravilhoso, meu M2 tinha um problema de software que demorou mais de seis meses para arrumarem, então troquei de celular, mas Sony sempre foi incrível, walkman no celular então…

Comments are closed.