O SUPER TIME DA FURIA PARA 2022 E FLA APOSTANDO NA BASE

O SUPER TIME DA FURIA PARA 2022 E FLA APOSTANDO NA BASE



Instale agora o Medal.TV e clipe as suas jogadas de maneira fácil e simples: https://www.medal.tv/?ref=Maisesports Adicione o Eric na Medal: …

source

Recommended For You

About the Author: Mais Esports

39 Comments

  1. Esse time seria perfeito(na minha opinião) se em vez de ser o Ranger, fosse o Yampi. A cinergia dele como Fnb seria um ponto bom pra o time encaixar mais fácil

  2. Sou torcedor da Furia, mas esse time, fora o FnB que sempre tá bem, é muito pipoqueiro. Eu n sei de onde os caras tiram que o Ranger é bom. Envy é ok, mas oq esse mlk vem jogando recentemente? Por mim o Annny continuaria no mid. Se sair, será outro "Damage", vai brigar por play-off num time se for competitivo (digo mais, junto com o Tinows tem a melhor Oriana br e tem o melhor Azir Br).

  3. Não gostei desse possível time do Flamengo. Boal muito inconsistente e previsível, tutsz é 8 ou 80 e a bot lane cometia muitos erros mesmo no academy. Tirando o asta que realmente tinha que subir o resto achei muito arriscado.

  4. Olha, dos dream team q conheço, só um vingo, é ruim ter esse título, o time vai virar alvo de muito estudo, e mesmo se isso acontecer, os caras vão ser muito estudados, vão começar amassando o torneio, mas uma hora vão achar um cheiro de ganhar, e vão abusar disso é tiltado os caras. Pra mim qualquer dream team de qualquer esporte tem um ciclo, começa o campeonato eles amassam, aí os adversário pegam o jeito, e eles perdem.

  5. Com o sucesso da minha RED Canids, mais times irão apostar em jogadores novos, que no caso do Flamengo, eu acho que vai ser ruim caso eles continuem com essa insistencia em coachs gringos, já não se mostrou bom já tem uns 2 anos para a organização.

    Até agora, levando em conta os times, creio que a RED ganha o primeiro split.

Comments are closed.