JANELA CBLOL 2022 #9, NETSHOES MINERS FOCADA NOS KR, E KABUM NO MERCADO!

JANELA CBLOL 2022 #9, NETSHOES MINERS FOCADA NOS KR, E KABUM NO MERCADO!



leagueoflegends #lolreplays Nesse vídeo comentei sobre a janela de transferências do 1 split do CBLOL 2022. FONTES Luís Santana TT: https://bit.ly/3DWqOth …

source

Recommended For You

About the Author: eSports TVZAN

20 Comments

  1. O Croc é um cara bom e ele vai continuar jogando muito bem no Brasil.

    O único que realmente precisa melhorar bastante é o Hawk, porque se esse time encaixar minimamente é top 4 time do campeonato fácil.

  2. Sei lá… Não vejo esse time encaixando. Wizer só sabe jogar strong side, quando ele tá de week side joga full troll. Ficar com duas sides que tem como características só saber jogar strong side acho que não dá certo…

  3. Drop falou q a miners ta montando o time em torno dele e do hawk, e que eles participaram diretamente da escolha do time
    Sinceramente eu n acho o hawk bom, mas torço muito pelo dropinho, o cara é mutio brabo

  4. Olha Anny e Hawk são dois jogadores que deveriam sumir do cblol, são jogadores sem proatividade nenhuma, muito triste de ver gente que não merece ocupando espaço que poderia servir para novos talentos, realmente falta pessoas nas Orgs que consigam montar times bons com gente que realmente queira mudar o competitivo brasileiro.

  5. O Loko e que o Wizer, Croc e o Drop são jogadores que gostão de a call no time, e aliás o Wizer já sabe bastante de português

  6. Vi o croc na thumb já cliquei kkkk
    Espero que ele faça um bom split, mas não sei o que vai rolar com o hugato se o croc se juntar aos mineiros.

Comments are closed.