Mercado de Cripto! 07/12 Por que eu estou no Bitcoin? / XRP / TOME QUEDA!




Mercado de Cripto! seu jornal diário sobre Bitcoin (BTC) e Criptomoedas!

LISTA PARA PROJETO HOLD ESTRATÉGICO:
http://eepurl.com/dP8LcL

Bitcoin Trade – https://bitcointrade.com.br/
Instagram – @bitcointradebr

———–
ATENÇÃO: AS ANÁLISES E NOTÍCIAS COMENTADAS NESTE CANAL SÃO PARA FINS DE ESTUDO E APRENDIZADO. NÃO RECOMENDAMOS COMPRA OU VENDA. NÃO FAZEMOS INDICAÇÃO DE INVESTIMENTOS.

Gostou? Curta, comente, compartilha com os amiguinhos, se Inscreva no canal e coisa no sininho =)
Felipe Escudero – BitNada

source

Recommended For You

About the Author: BitNada

39 Comments

  1. O Felipe na minha opinião, é o único especialista em Cryptomoedas até hoje com coragem para falar a verdade. O único que tem projetos tecnológicos e modernos pensando no futuro. Não engana ninguém com jargões: "Viver de Trading" "Lucro de R$ 4500,00 na Semana" "A Super Moeda asiática que vai render 93x" que não vende cursos caríssimos com informações disponíveis em qualquer canal do Youtube, pede apenas um apoio ao seu canal para continuar seus projetos, atingindo muitas pessoas de forma honesta e verdadeira. Deixa bem claro que o Trading é para aumentar a quantidade de moedas, e não "Lucrar x%". A maior parte das pessoas que entram no mercado entram com o objetivo de lucrar rápido, e muitas delas compram cursos caríssimos, pacotes vip em grupos de telegram caríssimos, com promessas de ganhos percentuais X,Y,Z, mas ninguém, tem a coragem de dizer que não existe lucro diário e semanal em moeda fiat pois uma moeda fiat de verdade oscila muito pouco, e você consegue diariamente ou semanalmente ter um gerenciamento de risco para obter lucro, com as Cryptomoedas isso não existe, a volatilidade é absurda e você não consegue se organizar para isso.. Ou você acredita na tecnologia ou não. Eu tenho meus projetos de Hold em Crypto, pouca coisa, to comprando algumas moedas baratas aproveitando a maré, mas meu foco no mercado financeiro é lucro em moedas fiat, portanto me concentro em outras frentes. Mas fico muito feliz em seguir o Felipe e apoiar o canal, pois vejo sinceridade e até me motiva, mesmo nessa queda infinita, acreditar na tecnologia. Parabéns e obrigado grande Felipe. Abração.

  2. Mano, recebi uma informação hoje a qual me deixou com uma pulga atrás da orelha, passaram pra mim que Irá surgir uma Criptomoeda que irá substituir o Biticoin, seria a criptomoeda do FMI, fundo monetário internacional, o FMI iria entrar no mercado das Criptomoedas com a sua própria moeda, SDR! Será que isso é verdade?

  3. Felipe, estava pensando aqui, não sei se é uma ideia boa. Vocês, youtubers influentes, falar pra comunidade aí nos videos a comprar camisetas do Bitcoin e sair por aí na rua usando, mostrando. Imagina se vira uma moda tipo a camisa dos Ramones, quem não conhece vai procurar saber do que se trata essa camisa que está todo mundo usando.

  4. Eu tenho pena dos holders pq é tão simples vc vender e comprar lá em baixo, nessa queda eu ganhei uns 35% a mais de Bitcoins gastar ND . Quando eu aprendi a operar vendido e aprendi a fazer o trade range q é operar a consolidação é outra história só aumentando a quantidade de btcs, é claro que tbem 1 ano e meio estudando mt trade quero fazer disso minha profissão, estudem se vcs querem ganhar msm vcs tem q estudar pq isso é q faz a diferença.

  5. Passou a euforia dos 100k até dezembro , estão na fase da negação. Criptomoedas podem ser o futuro, bitcoin não. Logo será ultrapassada por algumas das outras e voltar a 0 , nao serve nem pra moeda nem pra reserva de valor. Força aí pra quem perdeu dinheiro nessa bolha, levanta, sacode a poeira e aprende pra não cair na próxima.

  6. Se não tivesse essas bostas de criptomoedas com lastro em dólar o preço do bitcoin seria outro, mas não me preocupo com preço, nunca troquei BTC por TUSD graças ao bom Deus… Never stop the BTC!!!

  7. acredita na tecnologia mas bota dinheiro ESTATAL nas criptomoedas na esperança que essas se valorizem e depois vender na alta para receber em dinheiro ESTATAL!
    Tecnologia.. aham, sei! Tá serto! acredita na tecnologia o KCT
    Se fosse só pela tecnologia ia comprar tudo de cripto e nunca trazer de volta pra moeda fiat, esse pessoal da comunidade cripto são uns hipocritas..
    Vamo fazer uma hipotese aqui..
    Digamos que vcs invistam em bitcoin, ai ele se valoriza a ponto de o que vcs investiram se transformou em 100 milhões de dolares, ai vcs transformam de cripto pra moeda fiat e agora vcs tem 100 milhões de dolares.
    No dia seguinte ocorre uma crise eonomica mundial e o dolar passa a valer nada, o planeta terra inteiro deixa de usar por causa da crise.
    Do que adiantou a estrategia imbecil de vocês? se dizem ser anti estado mas na hora de sairem (venderem na alta) vcs CORREM DE VOLTA pra moeda estatal, nunca vi hipocrisia maior! Ai digamos que vcs continuem em bitcoin depois da crise, o planeta todo usando cripto/bitcoins, mas todo o valor que vcs tem em bitcoin equivale ai a uns 10 mil dólares, nem muito alto nem muito baixo, sabe o que ia acontecer?
    Vocês iam falar "só 10 mil dolares? muito pouco, comprei tudo isso em bitcoin na esperança que ele se valorizasse, mas ocorreu essa crise global, ninguem mais usa dolares, essa quantidade que eu tenho em bitcoin equivaleria a 10 mil dolares de poder de compra em moeda fiat, não dá pra muita coisa, minha estrategia de enriquecimento não deu certo"
    pq vcs querem ganhar com uma alta milagrosa, fazer igual em 2008/2009, quando o bitcoin valia frações de centavos, comprar quando vale pouco e vender na alta, MAS VOLTAR A USAR MOEDA FIAT, portanto vcs são contra a moeda fiat/estatal mas ao mesmo tempo TORCEM para que a moeda do estado NÃO QUEBRE, pq ai vocês tão fudido e a estrategia de enriquecimento milagroso de vcs não vai funcionar

  8. Mas eh bom estopar barba, não vais se desfazer do Bitcoin, só vais proteger teu capital e ainda vai poder comprar mais barato. Não se apega! Tudo que a gente se apega demais a gente afasta, principalmente dinheiro.

  9. Felipe eu se fosse vc em uma próxima oportunidade como teve com a PETRO, realizava a operação,fazia o lucro e investia todo o lucro em BTC p reserva de valor.Abraço!! Parabéns pelo canal!

  10. Quanta desinformação sobre XRP. Como dizer que a moeda é infinita? Ou centralizada? R3 Corda vai usar XRP. Quando bitcoin fãs vão entender que XRP não é Ripple e não eh centralizado!

Leave a Reply