TOP 5 melhores CELULARES da Xiaomi para COMPRAR em 2023 – Do BARATO para o CARO!

TOP 5 melhores CELULARES da Xiaomi para COMPRAR em 2023 - Do BARATO para o CARO!




Matéria completa no TechGT ➽ https://bit.ly/42V4fk3 ☆ Comprar o Redmi Note 12 4G ➽ https://amzn.to/3NjDBv9 ☆ Comprar o …

source

Recommended For You

About the Author: Gesiel Taveira

47 Comments

  1. Gesiel sou sua fã 😅 comprei meu xiaomi 9s por causa de tu 🤣 … E já estou pedindo dicas suas para um futuro próximo smarth😅

  2. Comprei meu celular Redmi note 8 que na época era lançamento graças a esse canal, melhor celular que já tive e ainda está em perfeitas condições. 4 anos depois, estou vindo aqui buscar dicas para o meu próximo

  3. Fala Gesiel, tudo certo? na época que eu comecei assistir teus vídeos, acabei comprando o xiaomi redmi note 7… tenho ele até hoje, porem estou querendo dar um up sem sair da linha xiaomi até porque o meu redmi tem 4Gb de ram e 64Gb de interno. Nesse teu vídeo me chamou muita atenção o poco x5 pro, mas minha duvida é a configuração em termos de velocidade de download, processador ( até porque eu jogo muito no celular, então teria que rodar um que o FPS ficasse mais liso ), outra coisa é o sistema de antiruidos… entre outras configurações!!

    um forte abraço!!!

  4. Olá tudo bem? Estou na dúvida entre Redmi Note 12 Pro 5G 8/256 vs Poco X5 Pro 5G 8/256! Mais a pergunta que não quer se calar seria… Sobre as falhas da engenharia dessas linhas que apagava e não ligava mais, tinha que rebalar o Ci pra voltar! Resolveram será!?

  5. celular semi novo do nada parou de funcionar as redes moveis e wifi, na loja de conserto que fui tinha 6 celulares iguais com mesmo problema, ou seja, xiaomi pouco se importa com os consumidores, o valor para consertar a placa é um terço do preço do celular, xiaomi marca chinesa sebosa, fujam desse lixo para nao ter dor de cabeça…

  6. Mano eu senti falta do meu celular aí, o redmi note 10 pro, 6 gb de RAM, 128 armazenamento, snapdragon 732G, tela amoled de 120 hz e preço em torno de 1300,00

  7. Sou Body Piercing, tenho um xiaomi note 9s que por uma infelicidade caiu do carro e bateu com a câmera no meio fio e quebrou, minha profissão "exige" uma câmera boa pra fotos, vídeos e tudo mais, qual posso comprar por uma faixa de preço boa?

  8. Pode fazer uma comparação entre duas marcas, por exemplo Xiaomi vs Samsung. Quero dizer comparar um Samsung com o Xiaomi vendido no mesmo preço, indo de 1000 reais até uns 3500 reais.

  9. fiz uma compra no aliexpress 28.05 no valor de R$ 722,00 fui taxado em mais3 ou menos R$ 360,00 depois de dois meses de espera e frustação, minha compra consta como entregue mais eu não recebi nada. 🤡 correios é complicado…

  10. Tinha o poco x3 pro a uns 2 anos, hoje ele morreu do nada, foi pra uma tela cinza e não liga mais, cuidava direitinho do aparelho, nunca tinha dado problema, provavelmente foi culpa da carcaça do aparelho que é muito básica e não aguenta os recursos presentes nele, como a tela e processador que acaba esquentando bastante

Comments are closed.