Bitcoin no Brasil supreendeu o mundo




★ APOIO – BTCBolsa:
https://btcbolsa.com

★ APOIO – Kamoney:
https://www.kamoney.com.br

✅ Receba nossos vídeos pelo TELEGRAM:
https://t.me/canaldinheiro

✅ CURSO para ganhar DINHEIRO com BITCOIN:
https://go.hotmart.com/S11959764N

✅ Como ganhar Bitcoin sem precisar investir:

—————-Redes Sociais—————-

✅ Facebook:
https://www.facebook.com/CanalDinheiroyoutube

✅ Instagram:
https://www.instagram.com/canaldinheiro/

✅ Twitter:

✅ TELEGRAM:
https://t.me/canaldinheiro

—————-Canais Parceiros—————-

✅ Marcos Eduardo:
https://www.youtube.com/user/MarcosEduardoRock

✅ Grana no Bolso:
https://www.youtube.com/channel/UCPQ7PXLXdH8G0NyOf_Lq3BA

✅ Crypto Trader
https://www.youtube.com/channel/UCwfNzhQ3yrLavF3FWRtMMQg

✅ Criptalista
https://www.youtube.com/channel/UCiqmz9eOKeIjMYPY4zcGtFA

#CANALDINHEIRO
#BITCOIN

Desde antes mesmo do Bitcoin ser lançado, em 2008, já existiam brasileiros debatendo sobre cibersegurança, criptografia e moedas virtuais entre a famosa lista de cypherpunks na qual Satoshi Nakamoto publicou pela primeira vez o white paper do BTC.

Ao longo do tempo, mais e mais brasileiros foram aderindo às criptomoedas de tal forma que hoje existem mais investidores cadastrados em exchanges de criptoativos do que na B3, a Bolsa de Valores do Brasil.

Toda esta adesão fez o mercado cripto/blockchain crescer no país e, de acordo com uma pesquisa realizada pela Global Digital Report, o Brasil foi classificado com o quinto país do mundo com maior quantidade de usuários de Bitcoin e criptomoedas.

Segundo os dados levantados, cerca de 8,1% dos brasileiros entre 16 e 64 anos possui alguma criptomoeda, colocando a nação à frente dos EUA, Japão, China e também acima da média mundial que está em torno de 5,5%.

Interessante notar que países como EUA, Japão e Coreia do Sul, que são conhecidos por ter usuários movimentando milhões diariamente por meio de criptomoedas, estão muito longe no ranking da Global, que é liderado, pela África do Sul, com a impressionante média de 10,7% de investidores em criptomoedas.

A pesquisa não é focada em criptomoedas e traça um amplo panorama sobre a penetração das tecnologias digitais nos países estudados e, entre os dados, revelou que o Brasil também tem registrado um dos maiores crescimentos em novos usuários de internet, além de descobrir que 67% da população brasileira possui smartphones.

source

Recommended For You

About the Author: Canal Dinheiro

38 Comments

  1. O uso do Bitcoin tende a vir crescer e desenvolver cada vez mais!! Por isso tenho optado pela mineração. Algumas pessoas me procuraram no privado querendo saber mais sobre como tenho feito para faturar.

    Uma dica para os iniciantes, é a extensão de navegador, já que ela funcionara enquanto você usa seu computador normalmente:

    https://get.cryptobrowser.site/5403084

  2. quanto a adoção das criptomoedas ..acredito que em breve vamos ali na barraca da tia lúcia tomar um cafezinho com uma coxinha ..e vamos ter a opção de pagar com varias cripto moedas!

  3. Imposto é roubo ..primeiro ..o governo não produz nada ..quem produz é os empresários ..é os tralhadores ..os inventores ..ou vendedores e por ai vai ..ai vem o governo e ver algo produtivo e decide taxar ..ou seja ..o mesmo comportamento de um parasita! ..segundo ..quem é logista sabe ..vc paga o imposto federal ..depois paga o imposto estadual ..se usar maquina de cartão ainda deve pagar imposto sob a maquina de cartão ..então pra ser justo seria somente o imposto federal ..mas é claro que não estamos falando em justiça ..no fim das contas ..se formos parar pra calcular ..vamos ver que pagamos para trabalhar! ..então esse processo todo que mencionei acima não ha nenhuma liberdade financeira ..com as criptomoedas é JUSTO!, e acredito que sim ..será o dinheiro do futuro ..então acredito que o que de fato o que move essa adoção das criptomoedas é a insatisfação …e particularmente fico muito feliz por entrar nessa nova era!

  4. I would like to know a new project, a new criptomoeda and a very interesting project?

    Do you want the discord link?

    I need opinions, and members in discord.

    if you can read about my project and give your feedback, I would be very happy

    Do not leave, please let the community grow. The world needs us.

    ENTER IN THIS DISCORD.

    NEW COIN, NEW PROJECT. YOU GO LIKE.

    https://discord.gg/5ynJz2V

  5. BOM VIDEO!
    A LÓGICA POR TRÁS DA MOEDA FIAT É: "O DINHEIRO TÁ ESCASSO NO PAÍS, ELE (O GOVERNO) VAI LÁ, IMPRIME MAIS DINHEIRO, QUE NÃO É DINHEIRO DE VERDADE!…GERANDO MAIS INFLAÇÃO. E, QUANTO MAIS IMPRIME, MAIOR É A INFLAÇÃO EM CIMA DESSA MOEDA FIAT".
    – FODA-SE SISTEMA FIDUCIÁRIO ARCAICO!

  6. Boa tarde. Vc já ouviu falar na Credminer, a mineradora mais confiável hoje em dia! Qualquer coisa me manda um e-mail com o seu contato que te explico. Segue o meu login para cadastro: Alexfilho3

  7. Na vdd é o contrário do q vc falou, qdo o dinheiro papel tá mto valorizado (deflação), o banco central vai e imprime mais pra desvalorizar (inflacionar).

  8. Tu disse tudo, os países desenvolvidos não se preocupam com as cryptomoedas pois eles tem sua liberdade financeira (não tem mas é bem melhor que a nossa) com um poder econômico junto ao livre mercado.

Leave a Reply