BITCOIN sobe 150% e atinge os $8000! Em 2015 isso foi um alerta…




A valorização meteórica no preço do Bitcoin (BTC) em 2019, subindo 150% desde o fundo do poço, é similar ao que ocorreu em 2015, mas foi exatamente neste ponto que as coisas mudaram lá atrás.

Será que o passado vai nos ensinar mais uma vez a lição no mercado de criptomoedas?

? ACESSE NOSSO SITE PARA SINAIS, CURSOS e ANÁLISES:
https://www.criptomaniacos.io/

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

? PATROCINADORES:

COINEXT: melhor e mais moderna Exchange Brasileira do mercado! https://coinext.com.br/index.html?aff=1416

KAMONEY: pagamento de boletos, recarga de celular e transferências para contas bancárias. Tudo com criptomoedas!
https://www.kamoney.com.br/

BISCOINT: compare e encontre os melhores preços de Bitcoin nas corretoras brasileiras!
https://biscoint.io/

NULS: blockchain para soluções empresariais.
https://nuls.io/

STAKE: http://bit.ly/2VuxbAy

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

? OUTRAS REDES SOCIAIS:

TELEGRAM (chat para discussão da comunidade):
https://t.me/CRIPTOMANIACOS_YouTube

TELEGRAM (canal de alertas):
https://t.me/criptomaniacosbr

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/criptomaniacosoficial

TWITTER:

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/criptomaniacosoficial

source

Recommended For You

About the Author: CRIPTOMANIACOS

22 Comments

  1. Peguei com 20k e vendi com 30k, e agora to tranquilo, vou aguardar, estamos mt prox da baixa, foi brm rapido, tem q relaxar e ver outros investimento, e pau no cu do estado

  2. A Latium é uma plataforma de trabalho entre empregador e empregado, oferencendo tarefas fácies valendo de 1 LATX a até 30 LATX por tarefas, o LATX está valendo atualmente US$ 0,00837971, essa é a unica plataforma que eu consigo fazer US$ 1 por dia sem fazer muito esforço e sem investir nada do meu bolso e que realmente paga, confira aí no link para saber mais https://latium.org/welcome?welcome_id=QRWX5X4O . Esta plataforma também tem uma exchange própria dentre dela, podendo trocar por outras criptomoedas. A Latium ainda dá 100 LATX para quem fazer o KYC, que é bem simples.

  3. Adoro seus videos e aprendo muito com eles. Acho suas opiniões sensatas e sempre coerentes. Acredito numa correção até uns 7200,00 tbm… seus videos são como o cartão american express "- don't leave home without it…" valeu.

  4. Kkkk. Nem me preocupo com Sino EU sempre procuro ver se tem video Novo antes de durmir kkk
    Mais o meu ta ligado so pra garantir kkkk

  5. valeu pelas dicas… vou deixar a metade do que tenho em criptomoedas e a outra metade vou retirar e deixar em dinheiro na reserva…50% do valor é para o holding. Seguindo as dicas já consegui adquirir um pouco mais de criptomoedas nessas oscilações.

  6. Bitcoin irá muy por encima de la región de $ 8000 porque es muy evidente lo que sucederá en el mundo de la criptomoneda en las próximas semanas. Los toros están aquí y ya están ganando y saliendo fuertes. Estoy preparando y aumentando mi cartera diariamente esperando el pleno apogeo de la carrera alcista, así que eventualmente, después de que el precio de los cohetes del cielo de bitcoin a la Luna, vaya con ella y obtenga una ganancia increíble o si ocurre una corrección y el precio disminuye, lo haré Todavía se beneficia de cualquier manera. Y les aconsejo a todos que hagamos lo mismo antes de que sea demasiado tarde. El enfoque más sencillo es comprar bitcoins e intercambiar o intercambiar los bitcoins que ya tiene en su cartera con la ayuda de un operador experto. Utilizo los servicios de Samuel García después de probar tantos. Elegí a Samuel porque es el mejor y en otro nivel de intercambio con señales que son 98% precisas. Sus señales son fáciles, precisas y precisas y estoy seguro de que está teniendo un gran impacto en la comunidad de criptógrafos que ya están con ellos. Para todos los inversores, este es el momento perfecto para aumentar sus tenencias. No solo espere a la carrera alcista, sino que aprovéchela y aproveche al máximo. Les insto a todos ustedes que quieran hacer esto a que lo contacten a través de {samuelgarcia1481@gmailcom o en WhatsApp +447427159640} para sus señales y consejos sobre cómo crear rápidamente una estrategia de trabajo para aumentar su cartera y obtener ganancias consistentes y constantes

  7. Vídeo adorável, obrigado por colocar para fora tais vídeos úteis e encorajadores, Bitcoin têm vindo a ter boa ascensão nos dias de hoje e eu estava curioso sobre como fazer bons lucros de Bitcoin, também todo mundo estava esperando Bitcoin para pairar até 9.000 e tem sido duas semanas eu comecei investir e comprar algumas moedas de criptografia e eu perdi quase todo o meu portfólio por causa da minha ingenuidade para o mercado digital, eu nunca perdi a esperança em bitcoins como um novato assim seguido alguns tutoriais YT não até que eu tropeçou em vídeos DAI, onde um comentador deu feedbacks um d boa revisão sobre o Sr. Eric Fuerst como um bom analista de comércio e especialista em comércio, por isso, sem hesitação entrei em contato com ele para o seu bom trabalho, insights crypto e análise de sinais, e, felizmente, suas 2 semanas de negociação agora com suas técnicas e eu fiz de 0,3 BTC para 2btc e que é a parte mais surpreendente da negociação com a ajuda de um perito, porque ganhar é sempre certo. Então, se você precisar de ajuda para recuperar o seu perdido ou você é um novato novo eu aconselho você a alcançá-lo na via (Ericfuerst456 @ gmail. com) WhatsApp * * * + 447480724121.

  8. Só os paranauê da câmera já me deixou sismado. O que eu posso fazer, eu sou Botafoguense, qualquer coisa pra mim é sinal de que não vai dar certo kkk

Comments are closed.